Camila ❁
A ficha ainda não caiu... Eu, grávida?
Confesso que quando a doutora pediu pra fazer o teste beta HCG eu não quis acreditar. Confesso que quando vi escrito ali positivo eu também não quis acreditar. Confesso que quando fiz a ultra e vi aquele pequeno ponto num grande borrão preto, eu não acreditei.
Eu sei que filho nunca vem em vão, e eu sou grata a Deus pelo meu filho, mesmo achando que não era o momento apropriado. Ele é pra mim, é meu enviado. Talvez para juntar mais eu e o Igor, ou para me fazer refletir um pouco da vida.
Eu estou gerando o amor da minha vida. ♡
(...)
Terminei de lavar a louça e sentei no sofá e liguei a TV, mesmo com pouco tempo de gravidez eu já sinto os sintomas... Engraçado, nem parece que foi duas semanas atrás que eu descobri que estava grávida.
Daqui a duas semanas eu faço três meses, preferi esperar os três pra anunciar pra todos que estou grávida, os mais importantes sabem que é a Dona Nádia, Deise, Talita, Smith, Léo e até a Isa, que ficou toda boba e pediu um irmãozinho.
Se dependesse do Igor ele iria descarregar um pente, só de bala pro alto... O clima daqui de casa ficou melhor com a notícia do bebê, é um ar mais limpo, mais leve... Mesmo acontecendo tudo que está.
Mês que vem irá acontecer o tal do assalto, só eu sei o quanto estou de joelhos, pedindo a Deus para tirar essa idéia da cabeça do Igor, ou ao menos o proteger, mesmo ele não merecendo.
Tivemos o aviso pra não sair de casa na semana do assalto, porque com certeza a polícia ia bater aqui no morro se tudo não ocorresse como o combinado, mas de qualquer jeito, a polícia ia piar aqui.
Coloquei os pés encima da mesinha de vidro, eles estão inchando muito rápido, parecem dois pães de queijo.
Estava cochilando quando ouvi o barulho do portão, abri os olhos e era o Igor.
Ele veio correndo, estava todo suado, se jogou no sofá e repousou a cabeça em minhas pernas, virado pra minha barriga.
— Oi filho ou filha — ele disse e eu ri — Como você tá? Tá tudo direitinho aí dentro? Mamãe deu comida pra você no horário hoje? Ela anda bem esquecida né? — ele disse olhando pra mim e revirei os olhos.
Ele disse isso, porque ontem eu esqueci de tomar as vitaminas necessárias, a doutora disse que eu estava um pouco "fraca" por comer só besteiras mas disse que é normal. Me passou uns remédios e uns suplementos, até porque o Igor começou a falar no meu ouvido desde lá.
— Minha barriga nem tá grande, ele nem pode te ouvir... — digo, tirando ele de cima das minhas pernas.
— Vai achando, ele já vai se acostumar com a minha voz desde a barriga. — ele selou nossos lábios — Ficou bem hoje? — concordei com a cabeça — Bem mesmo? Sem tontura, sem enjôo.
— Enjôo só de manhã, e tontura é quando fico muito tempo em pé. — o olhei — Por que está tão suado assim?
— Estava no futebol — ela se levantou e tirou a blusa — Se você continuar com essas tonteiras, vou ter que ver alguém pra ficar aqui com você.
— E eu sou neném por acaso?
— Para de ser cabeça dura, cara. Tu pode passar mal aqui, aí vai tá sozinha? Eu em, tu come merda por acaso?
— Você bem que podia ficar aqui. — ele estalou a língua
— Vou tomar banho antes que você comece a me tontiar. — ele foi em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...