Igor ✕
— Se você permitiu, você tem que parar com esse teu ciúmes bobo! — Camila disse, saindo do quarto.
Não dá filho, quando se trata das minhas crias eu sou muito ciumento mesmo!!
Essa semana tem feriado e a Brenda quer vir pegar a menina. Tudo bem que eu acho que ela tenha mudado, mas ainda não confio cem por cento. A Isabela já foi pra lá, já dormiu, mas não ficou cinco dias e sim dois.
Tenho medo dela fazer alguma coisa e decepcionar a minha filha depois, sabe? Isabela tá toda eufórica que vai pra lá, às vezes me bate maior ciúmes mas fazer o que? Tenho que aceitar que minha filha também tem uma família materna e que está crescendo.
Estava deitado na cama quando ouvi os passinhos, tirei o travesseiro da cara e vi a Isa, parada me olhando.
— Vem cá no papai, filha. — ela subiu na cama e deitou em meu colo.
— Você tá triste por que eu vou pra minha outra mamãe? — ela perguntou, olhando em meus olhos.
— Não filha... — ela levantou a sobrancelha — Só um pouquinho... — ela riu.
— Mas eu nem vou morar lá. Eu vou sempre morar aqui, com você e com a vovó não é? — concordei com a cabeça e ri — E também, eu amo a mamãe Camila! Vovó disse que sou sortuda em ter duas mães, não é? — concordei com a cabeça e a abracei forte.
Naquele momento agradeci tanto a Deus por ter me enviado esse anjo na minha vida, que mesmo tão novo me fez amadurecer. Só de pensar que ela está crescendo rápido me assusta. Ela já escolhe o que quer vestir, escolhe como quer o cabelo e num piscar de olhos ela vai escolher no que quer trabalhar, se vai fazer faculdade ou não, se vai casar ou não... Ela está crescendo muito rápido e isso me assusta.
Fiquei no quarto assistindo o jogo enquanto Isa jogava no meu telefone.
— Vai Flamengo, porra!!! — gritei
— Aí, aí, aí! — Isabela gritou.
— Que foi, filha? — me virei e vi seus dedinhos sujos de sangue — O que é isso, Isabela? — me levantei
— Você me assustou! — ela gritou, e começou a chorar. eu não entendia nada, sua boca estava sangrando.
— O que aconteceu? — ela abriu a boca e só então vi que seu dente tinha caído.
Gritei a Camila desesperado e logo ela subiu, saía muito sangue, aquilo era normal?
Camila riu da minha cara e levou Isabela até o banheiro, as duas voltaram de lá rindo e Isabela com o dente na mão.
— Como esse dente caiu? — perguntei, ainda nervoso.
— Eu tava mexendo nele, você gritou e eu puxei sem querer — ela disse rindo — Quanto será que a fada do dente vai me dar? — ela me mostrou o dente.
— Eu não sei, coloca embaixo do travesseiro na hora de dormir.
— Eu vou enganar ela! Vou fingir que tô dormindo e vou vê ela colocar o dinheiro! — Camila riu.
— Ela só vem quando você tá dormindo de verdade, boba! — Camila disse e ri
— Assim não tem graça!! — ela disse, se sentando ao meu lado da cama.
— Tá tudo bem com ela? — perguntei a Camila que riu.
— Já está na fase dos dentes caírem, se acostuma. — ela disse, saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...