Igor
Na moral, meus parabéns a quem jogou praga pra minha vida dessa forma, excelente trabalho!
Porra mano, como as coisas são assim? Como tudo que planejo dá errado? Como eu tô falhando em basicamente tudo que era o meu dever de marido e pai fazer?
Tô aqui vendo Camila dormir e queria ter esse luxo de conseguir dormir um segundo sequer.
Minha mente não para, é um turbilhão na maioria do tempo mas hoje tá foda. Pior é que o Roni não está errado nessa história, errou no modo de dizer, ainda mais estando na minha casa... Mas é a filha dele. Ele tem razão.
— Desde a hora que deitei pra dormir você está na mesma posição. — Camila disse com a voz rouca.
— Vai dormir, tá de madrugada ainda..
— O que foi?
— Minha cabeça tá a mil Camila, aquilo que o Roni disse....
— Eu falei pra ele que ele falou demais..
— Mas ele não está mentindo.... Está? — ela negou com a cabeça — Sair do morro não era uma opção pra mim, nunca foi por eu ter nascido e criado aqui, tem minha mãe...
— Não precisamos sair amor, mas você sabe o que tem que fazer.
— E você acha que vai mudar? Que vocês vão estar a salvo? Se eles me querem morto eu não sei, mas também não tenho o que eles querem, você sabe.
— Mas você continua envolvido nisso tudo e, se sabem que o Roni é meu pai, sabem que você, mesmo que indiretamente tem envolvimento alto com o morro.
— Quem acha isso, com toda certeza não conhece o Roni.
— Ninguém conhece ele, na verdade.
— É...
— Não espere eu tomar uma decisão que tenha que ser acordada com os dois, Igor, por favor.
— Eu sei amor, eu sei o que tenho que fazer.
(...)
Havia passado uma semana desde o ocorrido, Nano tá sobrevivendo pela fé, ele sempre teve muita fé apesar de tudo, me lembro quando minha mãe teve o acidente, ele sempre chegava e dizia que tinha pedido pela minha mãe, sempre fazia o pastor orar por ela e pela gente. Ele vai sair dessa, mas peço que Deus faça o melhor pra ele.
Aniversário da Isabela é hoje e por questões de segurança e por pedido da Brenda, resolvemos fazer no condomínio onde ela tá morando com o velho rico dela.
Ela fica puta quando falo isso, mas ele não é velho, mas que é um coroazinha, é.
Primeira festa da Isabela depois de muito tempo com os dois pais dela juntos, nem em sonho achei que seria mais possível mas, o mundo dá voltas. Ela tá toda boba que as mães vão estar juntas, pelo menos é uma coisa boa em meio a isso, a felicidade da minha filha vale ouro!
— Igor, você não acha que exagerou no rosa não? — Brenda disse, sentando a nossa mesa.
— Isabela que quis assim... — bebi um gole da cerveja
— Se ela quiser te bater você deixa, Igor. — disse — Thomás é assim também? — perguntou a Camila.
— Pior, tem a personalidade desse traste. — elas riram
— Bonitinhas e as duas tiveram filhos comigo... — digo — Complô essa porra?
— Filhos não, um filho! — Brenda disse — Quem terá esse azar é a Camila, daqui a pouco vem o terceiro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Novela JuvenilCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...