Igor ✕ — Dois meses depois.
Falta menos do que imaginava, um mês pro aniversário de dois anos do meu filho.
Meu primeiro aniversário com ele, sabe que alegria é essa? Depois da filha em que tive com a Camila, nunca imaginei que teria outro filho nem tão cedo... Mas eu tive. E um meninão lindo no qual só tenho orgulho e amor.
Amor é só por ele mesmo, porque a mãe dele só me passa raiva. Essa filha da puta tá me empatando bonito, fico boladão.
Tá saindo todos os dias se deixar, eu só estou olhando ela de cantinho... A velha Camila nunca foi embora, só estava adormecida e voltou pior.
Eu e Camila estamos no preparativo da festa do Thomás e é só por conta disso que estamos nos falando, porque de resto... Tá foda.
O engraçado é que ela me empata, mas tá quem tá saindo no lucro é ela, porque tá pegando um menor aqui do morro... Ele até direitinho, não é envolvido nem nada, mas não é do gosto dela... Conheço muito bem a fera que ajudei a criar.
— Não vai ser do PSG, Igor... — e mais uma vez ela bate na tecla.
— Do Flamengo tu não quer, do PSG tu não quer... Vai fazer do que então, caralho?
— De uma coisa que ele goste! — ela me encarou — Ele vai fazer dois anos só, deixa pra ser de futebol quando ele entender e estiver maior!
— Porra, tu é muito chata, namoral. Deveria me dar esse direito da escolha, já... — ela me interrompeu
— Já que você não esteve no um ano dele, blá blá blá. — ela revirou os olhos — Você nem sabe se ele vai ser flamenguista ou não, Igor.
— Eu duvido que filho meu não é flamenguista, só não levo ele pro Maracanã porque tu fica cheia de graça!
— Tá, me dá ele que hoje ele vai dormir na minha mãe. — entreguei o Thomás a ela.
— Vai sair hoje? — perguntei, já esperando o abuso
— Teu filho é o Thomás. — ela disse e estalei a língua.
— Já sei que vou te avistar no Belo hoje, né?
— Ou não. — ela levantou os ombros — Se eu chegar a tempo... — ela riu.
— Tá, tá, tchau — ela saiu e bati a porta.
Fico puto mesmo, na hora de empatar a minha foda todo mundo empata, até dizer que era pra eu pegar o Thomás ela disse, só porque me viu com a Fernanda. Agora ela pode contar vantagens encima de mim? Toma no cu pra lá, pô.
Hoje vai ter Belo ali na principal, já viu como aquela quadra vai estar né? Só corno ou alguém sofrendo de amor.
Eu não gosto das músicas do Belo atuais, mas naquela época que ele fazia as músicas pra Viviane ou que estava sofrendo por ela, vou te contar... Até pedra chora!
Como hoje é sextou, dia de ficar na régua de lei. Bigodinho já naqueles pique, cortar meu cabelo daqui a pouco. Estilo nego Ney, se ligou? Tropa tá na pista, seguuuuuura!
(...)
Tava eu com a minha tropa e a Fernanda com as amigas dela, não quero ficar de grude não, até porque não dou falsas esperanças a ela.
Ela também fica puta dizendo que penso na Camila e os caralhos, mas não tiro a razão não, só não falo nada.
Uma vez na hora boa da foda, quase chamei o nome da Camila. Cheguei a mandar um Ca... Mas na hora pensei rápido e a chamei de cachorra, mas imagina só? Cheguei até murchar por uns momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Novela JuvenilCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...