Capítulo 76

2.7K 287 111
                                    

Camila ❁

Olhando ali, no fundo dos olhos do Igor eu tive a certeza de que se eu não fizesse algo agora eu o perderia naquele mesmo momento.

E então, eu fiz...

Puxei o Igor para um beijo e ele retribuiu na mesma hora, sem falar nada, sem nenhuma explicação.

Eu sentia borboletas voarem dentro do meu estômago e o meu coração estava tão acelerado que era possível vê as batidas através da minha blusa. Era como se a Camila de dezessete anos estivesse beijando o Igor de dezenove novamente, os mesmos sentimentos, como se o tempo não tivesse passado e como se nada, nada do que passamos tivesse algum peso na nossa vida naquele momento.

Ao mesmo tempo que passava tudo em minha mente, ao mesmo tempo passava nada... Como eu conseguia esconder todo o amor que eu sentia por ele? Nem eu sabia que o amava tanto como estou sentindo nesse momento.

Abri o portão sem cessar o beijo, caminhamos até a sala, e deitamos no sofá. Ali o ar nos faltou e nos encaramos.

Ali, olhando naqueles olhos por cima de mim e vendo aquele sorriso que ele dava ao me olhar, como se fosse a coisa mais perfeita que ele já tinha visto na vida (como ele várias vezes já havia me dito) eu conclui que não quero mais ficar nessa com o Igor. Eu sei que é ele que eu quero, e que erramos? Erramos. Ele errou muito e eu também. Mas tivemos que perder tudo para ganhar novamente. Eu acredito muito que eu e o Igor estamos predestinados a algo. Do mesmo jeito que fui predestinada a ser mãe dos filhos dele duas vezes, eu creio que tenha algo a mais para nossa vida.

Ela sorria, ele não parava de sorrir nem por um minuto e sempre olhando dentro dos meus olhos. Era uma coisa de louco, realmente como se o tempo não tivesse passado pra nós.

E nesse mesmo momento me veio uma música na cabeça, e aquele trecho tão pequeno mas que fazia tanto sentindo.

— Como fodemos o maior amor do mundo? — digo, com a melodia da música na minha cabeça.

— Porque eu não tinha a noção de quem era você na minha vida... — ele disse — Eu não tinha noção que a mulher da minha vida é você.

E eu tinha o que dizer? Mais uma vez o beijei...

(...)

Já estávamos no meu quarto.

E o que iria rolar não era só sexo, era conexão, era quando dois corpos falavam por si só, já tiveram isso?

Era muito mais que o prazer carnal, não sei explicar...

Tiramos nossa roupa olhando fixo nos olhos, a cada toque era como uma corrente de energia sobre o meu corpo. Era uma coisa que eu nunca tinha sentido com ele. Nem com ele, nem com ninguém.

Suas mãos percorriam todo o meu corpo enquanto nós beijávamos.

Sua boca desceu para o meu pescoço e logo depois para o meu seio, enquanto chupava um, com uma mão massageava o outro, e assim, trocava de vez em quando...

Traçando um caminho de beijos pela minha barriga, ele desceu e me olhou, passou a língua devagar na minha bct e sorriu quando me viu o encarar.

Ele começou devagar com a língua, depois começou a me estimular com o dedo sem parar com a língua do jeito Igor de ser e porrrrrra, que jeito!

Segurava seu cabelo enquanto ele me sugava até a alma. Estava me controlando e puxando seu cabelo, enquanto ele me chupava com vontade, ele ainda me encarava e soltava um sorriso quando via me contorcer, filha da puta!

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora