Camila (2/2)
Comentários geram engajamento e ajuda a autora aqui, então vamos comentar!
______________________Era de madrugada quando o Igor chegou, seu semblante era o mesmo de quando saiu, eu estava vendo filme calada no quarto e calada continuei.
— Ô, queria dizer que você tá com teu caminho livre pra fazer o quê quiser, quer continuar aqui comigo? Continua, quer sair pra encontrar outra pessoa que leve a vida que tu merece, tu vai.. — ri incrédula da capacidade do Igor, mas continuei olhando pra tv — Tô falando com você, tá me ouvindo?
— Tenho dois ouvidos não tenho? — pausei o filme — Agora você está me atrapalhando, dá licença.
— Eu tô falando com você, caralho. — ele desligou a tv e suspirei — Já que você não tá satisfeita com que tem aqui, pode procurar o que você quer pô, vou te impedir não..
— Digo o mesmo pra você, já que você tá tão infeliz com a decisão que tinha tomado, procura na rua quem gosta dessa tua vida, vai aparecer muitas pra te incentivar, como já apareceu né? — sorri amarga
— Não começa a por palavras na minha boca não!
— Ah, palavras na sua boca? Foi você quem disse isso Igor, que deveria fazer o que você queria, não o que lhe mandam... Sabe o que eu deveria ser? A mulher que apoia teu fim.. é, eu deveria te apoiar horrores nessa vida, vibrar por cada vida que você tirasse, sentir a adrenalina na veia cada vez que o canas subissem esse morro aqui. Não ver a hora de ficar viúva pra fazer declaração de amor pra você na internet, fazer blusinha, brigar com as milhares de amantes suas que aparecessem fazendo declaração pra você e daqui há um mês o meu luto passasse, era sim que eu deveria ser.
— Novamente você sendo extremista..
— Extremista? — ri — Eu não sei que o orgulho tu carrega em estar lá dentro, sinceramente, mas eu cansei.. não quero mais isso pra mim, Igor, não quero mais dormir e acordar com medo do que pode acontecer com você, não quero mais seguir com isso..
— Tá querendo dizer o quê com isso?
— Que a gente acaba aqui, Igor. Você segue sua vida no que gosta, no que te dá prazer, e eu sigo a minha vida na minha paz, no que me faz bem..
— Então é isso né? Vai jogar tudo pro alto de novo? Mais uma vez?
— Tudo pro alto não, eu vou deixar acontecer o que você quer que aconteça, você quer morrer? Que morra, longe de mim, quer ser preso? Que seja, longe de mim. Vive a tua vida ciente de que essa culpa eu não carrego, de quê fiz o possível e o impossível pra te ver longe disso tudo. Mas se você prefere viver longe de mim, é uma escolha toda sua!
Ele passou a mão no rosto puto e deu um soco no espelho da penteadeira, eu me assustei mas continuei com o semblante calmo. Eu jurei que não seria mais a Camila de antigamente, a facada no Igor pra mim foi o limite que eu tinha a ultrapassar, eu não era uma pessoa violenta e não me orgulhava do que fiz, eu poderia ter o matado aquele dia, dali, era a última gota, nunca mais eu repetiria se não fosse preciso.
— É sempre essa porra, vai tomar no cu, você sempre estraga a nossa felicidade, tu gosta de mim mesmo ou você finge? Porra, eu nunca vi alguém desistir tão fácil como você! — ri
— Você tá falando sério? É óbvio que você não tem motivos pra desistir de mim, eu não faço porra nenhuma que lhe incomode! Agora, eu quero ver se eu fosse uma piranha que traísse, que te roubasse, que fumasse e cheirasse por aí, aí, eu queria ver se tu ia ter peito pra lutar por mim por aí..
— Camila, por favor cara... — ele veio até a mim — Você sabe que eu não sou de implorar por nada, mas cara.. não desiste da nossa família.
— Não usa isso em vão ou como desculpas Igor, você sabe..
— Eu sei, você sabe, todos nós sabemos.. — me interrompeu — Eu só preciso de um tempo, sei lá...
— Um tempo? Tempo era o que você precisava quando sua mãe foi atropelada e eu te apoiei nisso. Você descobriu o golpe e deu um fim nele, tua dívida já não acabou? Então o que você tá querendo? Ah não ser que você queira ficar com o morro, Igor... — ele me olhou — É isso?
— Não...
— E tá enrolando pra falar por que?
— Camila, por favor cara.. pelos nosso filhos, por tudo que vivemos, não merecemos sofrer por amor sem necessidade..
— Eu não aguento mais, cara.. — deixei a primeira lágrima cair — Eu juro, todo dia a minha cabeça é uma bola neve, eu não consigo me concentrar em mais nada! Como eu posso planejar um futuro com você se eu não sei se haverá futuro? Como eu posso planejar filhos, casamento, uma vida se eu não sei se você vai estar aqui pra partilhar disso comigo?
— É por isso que não aceita meu pedido né? Não é porque não ama mais o Bruno?
— Quê? Você se lembra?
— É óbvio que lembro, tudo que é sobre você eu lembro..
— E por que não me falou nada? Minha cabeça tava a mil, sabia?
— Queria que você viesse me perguntar, sei que você é fofoqueira.. — rimos fraco — Me desculpa amor, me desculpa mesmo, eu tô um turbilhão com as coisas que estão acontecendo e sei que isso te deixa puta é que.. tem muitas coisas acontecendo e que uma hora eu vou te contar, mas por favor Camila, não me deixa, por favor..
— Me promete que esse tempo teu não vai demorar, que eu vou ter você pra nossa família dar certo e eu juro que não vou te perturbar com essa história mais.. — o encarei
— Eu prometo... Com a minha vida.. — ele me abraçou e como eu sentia falta desse abraço..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...