Camila ❁
Sua boca transferia beijos pelo meu rosto e descia, pelo meu pescoço, meus peitos.
Empurrei o Igor até ele sentar na cama, sentei encima dele ficando com uma perna de cada lado.
Tirei sua blusa e segurei sua nuca, beijando em sua boca. Passava minhas unhas até o final das costas do Igor e subia, devagar.
Enquanto o beijava, mexia o quadril devagar e Igor segurou minha bunda, apertando contra ele que já estava excitado.
— Você é muito, mais muito maldosa! — ele disse mordendo meu lábio inferior e ri.
Eu sabia que era tortura pro Igor quando eu fazia as coisas devagar.
— Depois não vai reclamar em. — ele disse
— Nunca. — ri e ele soltou um tapão na minha bunda.
Igor me jogou na cama ficando por cima de mim, suas mãos foram pros botões do meu short, abrindo os mesmo.
Ajudei o Igor a retirar o short e seu dedo foi pra cima da minha calcinha começando a me estimular.
O Igor fazia devagar e na maldade olhando nos meus olhos para me ver implorar por ele.
Igor foi descendo, beijando minha barriga e logo veio dando beijinhos pela minha coxa, subindo devagar.
— Mamãe! — ouvi a voz da Isa vindo lá de baixo.
Igor levantou a cabeça e me encarou enquanto eu ria.
— Saudades de quando eu podia transar em paz. — ele disse, ri, e ele se jogou ao meu lado se cobrindo e eu fiz o mesmo.
— Aqui encima, filha! — coloquei o short por debaixo do edredom e dei um selinho no Igor que estava de barriga para baixo.
— Você não me escapa, em. — ele disse e eu ri.
Isa apareceu na porta do quarto, com a carinha amassada de sono.
— Mamãe, a gente vai no... — ela parou, focando seu olhar — Papai?
— Oi filha... — ele se sentou — O que foi?
— Achei que você ia ficar no trabalho hoje... De novo. — disse num tom cansada e Igor me olhou.
— Não, o papai vai ficar aqui com vocês hoje, vem cá! — ele bateu na cama e a Isa veio, se sentando no meu colo — Você está bolada com papai, filha?
Ela pensou
— Sabe, você não brinca mais comigo de Barbie e o Thomás quebra elas, então não dá pra brincar... — ela pensou — Papai, você é bandido?
Igor me olhou assustado e na hora eu gelei.
— Quem te disse isso, filha? — virei seu rostinho, a virando pra mim.
— Mãe, você vai brigar? Isso é errado?
— Não, a mamãe não vai brigar. — não respondi a outra pergunta, o Igor nem se mexia, apenas olhava pra nós.
— Minha amiga da escola disse que meu papai é bandido. Eu não sei o que é, mas ela disse que não é uma coisa legal. — ela olhou para o Igor — Mas você é tão legal né, papai? Ela tá falando besteira.
— É, ela está falando besteira. — me intrometi já que o Igor não abria a boca — Você sabe que seu pai é legal não é?
— Sei! — ela me olhou, com um sorriso — Ele é o melhor papai do mundo inteiro!
Igor apenas riu e abraçou, a segurando no colo e pude ver os olhos do Igor cheios de lágrimas...
Era uma coisa que eu queria ouvir? Não. Mas pelo menos dei graça a Deus que a Isabela ainda é pequena e não entende.
— Filha, faz um favor pra mim? — ela concordou com a cabeça — Vai lá e acorda seu irmão pra gente sair, por favor. — ela desceu da cama e saiu do quarto. — Tá bem? — perguntei pra ele.
— Eu não quero que ela fique com esse pensamento de mim, Camila. Eu não quero que as amiguinhas dela, olhem pra ela e digam "seu pai é bandido". — ele fez aspas com as mãos.
— Ela é pequena, é curiosa, daqui a pouco esquece. Você viu, não é esse pensamento que ela tem de você, amor. — ele brincou com os dedos — Ela disse que tem o melhor pai do mundo e eu concordo! — ele me olhou — Faz por onde tirar isso da cabeça dela, você sabe por onde tem que começar.
— Já estou no caminho. — Igor abaixou a cabeça novamente e pude vê quando a lágrima rolou, mas ele limpou tão rápido que era como se fosse um crime o Igor chorar.
— Eu te amo, tá? — levantei a cabeça dele e vi seus olhos vermelhos — Você vai conseguir, eu estou aqui pra te ajudar!
— Eu te amo, maluca. — disse me deitando e ficando por cima de mim, me dando um monte de beijos — Te amo, te amo, te amo.
(...)
— Sem correr em! — Igor disse para Thomás e Isa que iam na frente.
Íamos devagar, olhando as lojas, conversando. Fazia tanto tempo que eu não tinha isso com o Igor que parecia a primeira vez.
Brigávamos umas trezentas vezes com as crianças por estarem correndo... Porque criança não nasceu quieta, gente?
Passamos por um loja de jóias e o Igor deu uma parada, eu estava atrás das crianças então ele ficou para trás.
— Que tal a gente comprar uma aliança? — ri.
— Pra quê, Igor? — abaixei, e peguei o Thomás no colo, estava cansada de correr atrás deles.
— Porque você é minha mulher, ué.
— Igor... — ri.
Sei lá, é estranho. A última vez o que esteve em meu dedo era um anel de noivado... E não era do Igor. E na verdade, eu ainda tinha a minha e a aliança do Bruno. Não era por nada, mas é que também foi cara pra caramba. E era linda, vamos concordar. Mas não, não me trazia nenhum preço sentimental.
— Tu quer um pedido formal né? — ele riu.
— Não vamos casar.
— Por que não? — me olhou.
— Porque você não vai casar em igreja nem em civil. Conheço você. — chegamos até a praça de alimentação, e coloquei o Thomás cadeira e me sentei.
— Seu mal é que você me subestima! — ele riu.
Eu nem levei fé, Igor não é do cara que me pede em casamento nem essas baboseiras todas, o Igor é do tipo que chega e fala, "tá, tu é minha mulher agora". Se ele quiser comprar uma aliança, eu vou aceitar, até porque eu moro com ele, mas não vai ser nada com um pedido de casamento. Não o Igor que conheço.
Pedimos os lanches e o Thomás e a Isabela só brincavam com os brinquedinhos do lanche. Rimos, conversamos... Como era bom ter aquele momento com a minha família. Queria viver aquilo pra sempre, esquecer tudo que vivemos naquele morro.
A Isa era a que mais falava quando do nada se calou e olhou apenas para um lugar específico.
— Que foi, filha? — perguntei no ouvido dela e ela abaixou os olhos, virando minha cabeça devagar. Olhei para onde ela estava olhando e vi a Brenda parada.
A encarei e ela olhava pra Isa.
— Amor... — chamei o Igor que olhou pra onde eu olhava.
— Papai... — Isa chamou e ele me olhou.
— Pode? — ele me perguntou.
— Claro que sim, não precisa nem me perguntar.
Isa levantou e foi correndo até a Brenda que deu um abraço muito forte na menina, Igor se levantou e foi atrás. Eu fiquei sentada com o Thomás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Novela JuvenilCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...