Capítulo 93

1.8K 221 44
                                    

Camila ❁

Acordei com um peso em minha cintura, olhei pro lado e vi meu amor dormindo, serenamente... Quanto tempo que não acordo com o Igor ao meu lado.

Ontem foi tão bom, Isa chegou da festa e quis vir aqui pra casa, minha sogra ganhou o passe livre e o Júlio foi dormir na casa dela. Espero que ela tenha aproveitado como eu aproveitei a minha noite, que foi ótima por sinal...

Passei a mão em seu rosto e selei nossos lábios, voltei a encará-lo e olhei pro relógio na parede, que marcava às oito da manhã em ponto.

- Amor... - sussurro - Igor...

- Oi... - ele diz, ainda de olhos fechados.

- Vamos à praia?

- Hoje? - ele abre os olhos, lentamente.

- É! Tá maior solzão lá fora... - ele concorda com a cabeça.

- Liga pra minha mãe, pergunta se ela quer ir - concordei e ele me deu um beijo, indo pro banheiro.

Eu amo esse lado família do Igor, onde vai, quer carregar a família inteira... E eu também sou assim, ainda bem que hoje em dia todo mundo se dá bem!

(...)

Termino de passar o protetor no Thomás que logo vai correndo até o pai, o Davi e o Léo que jogam bola na areia.

Isa está na piscininha embaixo do guarda-sol junto com a Talita, que já está com sua barriga com um grande volume.

Estou aqui no sol, com a minha cerveja na mão, batendo papo com a minha sogra e o Júlio, que também está aqui no sol.

Chamei minha mãe pra vir, mas ela disse que estava morrendo de cólica, mas trouxe o Davi.

Deise e Smith estão na casa da mãe dela, parece que é o aniversário dela, coisa assim.

- Tadinho, Igor! - ri - Ajuda ele!

Igor riu, ajudando o Thomás que caiu na areia quando foi chutar a bola.

- Vai fazer o chá revelação mesmo? - perguntei a Talita que concordou com a cabeça - Vai conseguir segurar a ansiedade?

- Vocês me prometeram que vai ser no final de semana após a ultra, não vem não em! - ri - Léo também quer, mas já disse pra ele que se ele ficar que nem aqueles retardados que nem vai abraçar a mulher primeiro, eu meto a porrada nele! - ri, Talita é uma figura mesmo!

- Ele vai ficar contente com qualquer sexo que sair, amiga! Ele fala mais que você sobre esse neném!

- Ih, ele enche meu saco, toda hora... - ela disse o olhando - Mas eu amo esse traste, Deus me livre sem ele o que faria... Me deu e me dá tanto apoio... Só quero ele longe dessa vida, poder criar nosso filho em paz.

- Não desiste não, continua insistindo. Eu achei que era impossível, é não está sendo. Difícil é, muito! Mas isso vem, devagar mas vem!

- Quando eu não souber cuidar, vou deixar a criança lá na sua casa, tá? Porque se depender do Leonardo, qualquer choro que essa criança der, ele vai ficar desesperado! - ri.

- Pode deixar que a Dindinha cuida! - ela riu.

(...)

- Bora ali no mar, depois vamos almoçar... Só tô vendo tu beber! - Igor disse, sentado do meu lado.

- A água tá muito gelada, amor... - digo manhosa - E eu nem tô bebendo muito.

- Mas tá bebendo de estômago vazio. - ri - Tá rindo do que?

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora