Capítulo 6

4K 443 72
                                    

Camila ❁

Eu estava nervosa. Era a primeira vez que iria a um baile. Por mais que fosse uma coisa nada muito diferente do que eu visse no dia-a-dia. Armas, drogas, meninas quase  peladas e músicas extremamente pornográficas, isso é constante onde moro.

Depois de ouvir as mesmas regras da minha mãe umas oito mil vezes, saí ao encontro da Talita, ela estava linda e com um sorrisão no rosto.

— Se não for pra causar, a mona nem saí de casa — sorri — Mona, tá linda!!!

— Olha quem fala! Agora vamos, antes que minha mãe saía e me coloque pra casa de novo. — ela sorriu.

— Bora ir de moto-taxi, estamos muito lindas pra suar.

Subimos cada uma em uma moto, e até o caminho da barreira o moto-taxi me cantou. Eu sabia que ele era envolvido, então não dei o mínimo de confiança, sabia como era, um dia tu se envolve, noutro tu é posse.

— Que isso — ele segurou meu braço assim que desci da moto — Nem teu nome tu pode me falar? — revirei meus olhos, novamente

— Camila. — disse fria — Solta meu braço, por favor. E tá aqui o seu dinheiro! — estendi a mão e ele recusou.

— Hoje é teu dia de sorte, Camila. — ele disse com um riso de canto de boca — Sou o Leozinho, fica de boa que não vou fazer nada contigo não, não podemos ser amigos? — o olhei desconfiada — Relaxa, sou de dois papo? Se tu me der mole eu pego, mas fora isso vou ficar namoral.

Eu assenti e sorri, aliás, isso não me faria mal se não quisesse.

— Valeu então, Léo. — ele sorriu e apertou minha mão.

— Te vejo no baile mais tarde.  — sorri e entrei na quadra junto a Talita.

O nome da quadra onde acontecia o baile era quadra da barreira, por ser uma divisa entre a Cachoeirinha e a gambá. Era uma grande enrolação, muitos "morros" dentro de um grande morro que era o Lins.

Hoje tudo estava a comando do DJ zebrinha do pistinha e do DJ Lelê, como já era de costume já que eles são crias dali.

A quadra estava lotada! Sempre ouvi porque burburinhos que enchia mesmo, mas não imaginei que era pra tanto. Parecia um carnaval de Salvador, sem espaço pra andar, pra se movimentar direito, se você não seguisse os passos, você não dançava.

Eu e Talita fomos para perto do bar, ela comprou um latão de Brahma e eu uma água de coco.

— Não vai beber? — ela perguntou.

— Por enquanto não — respondi dando um gole na bebida.

Logo o dj zebrinha tomou conta da equipe de som, e lógico que não deixou ninguém parado com seu podcast né.

— DJ zebrinha, toca aquela, Zebrinha do pistinha, toca aquela..🎤 — todos cantaram já começando a se mexer..

— Vai zebrinha não para..🎤 — Talita cantarolou enquanto rebolava.

Não é porque eu nunca fui num baile que eu fiquei por baixo não, coloquei minha linda raba para funcionar e a mexi enquanto cantarolava as músicas.

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora