Capítulo 116

666 59 19
                                    

Igor

Comentários geram engajamento e ajuda a autora aqui, então vamos comentar!
______________________

E eu achando que depois do Marreta eu teria paz.. bobinho eu né?

— Foda se o que tu vai fazer, como tu vai se portar a isso! Você tem uma escolha a fazer Igor, ou resolve teus problemas como homem e bate de frente, mas esquece da minha filha, ou tu dá teus pulos pra sair desse rolo que tu se meteu! Camila tem pai que mesmo ela sendo de maior ainda interfere por ela! Minha filha não tá sozinha no mundo, eu sei muito bem como esses filhas das putas agem e se alguma coisa acontecer com a minha família, eu te caço até no inferno! Quis fazer a merda sem vê o fundamento, é isso que dá!

— Se eu não tivesse puxado, tu acha que eu tinha te achado? Ninguém sabia de família nenhuma do Marreta não porra, por tanto que ninguém sabia que ele era tio da Camila! E eu vou imaginar que o filha da puta tava se aliando com terceiros pra dar golpe? Não sou moleque não porra, minha família cuido eu!

— Cuida você o caralho, não tá conseguindo nem cuidar de você sozinho sem levar problemas pra dentro de casa, acha que vai cuidar da minha filha?

— E no que você tem que cuidar da minha vida? Diante de tudo ainda sou um marido e um pai presente, e tu? — ele levantou, colando peito — Porra, quer se crescer pra mim? Se cresce, mas se cresce de homem pra homem, sem arma, sem porra nenhuma, eu e tu, mano a mano..

— Tu acha que dá pra tu né, moleque?

— Que porra é essa, caralho! — Smith chegou, separando nós dois — Tão ficando malucos?

— Tu é meu chefe numa coisa só em Roni, se liga!

— Se liga é o caralho..

— VOCÊS SÃO FAMÍLIA, PORRA! — Smith gritou — Isso aqui vai muito além de negócios cara, é o que que tá acontecendo?

— Esse brabão aí, que quis apagar os outros, mas não se ligou nas consequências.. agora os outros querem passar ele e se bobear a família dele, sendo que a família dele é a minha família e isso eu não vou admitir!

— Pô Roni, eu me meti de cabeça nessa história, era impossível saber com quem o Marreta tramava.. eu jamais deixaria o Igor se meter nesse bagulho, ele não colocaria a vida da família em perigo.

— Pois é, mas colocou!

— Porra, o que eles querem? — digo

— Eles estão te vendo como traidor, como se tivesse dado golpe de estado, ainda não sabem que o morro tá comigo, e se souberem vão ficar mais putos ainda..

— Eu não quero essa porra, ao contrário, quero me livrar!

— Mas eles não sabem disso! Eles querem sua cabeça, conversa não vai resolver nada! — Roni disse

— Mas todos sabem o que Marreta fez.. — Smith disse

— Todos quem? Você, Igor e mais um bandinho amigos do Igor, acham que eles vão acreditar? Você matou todas as testemunhas possíveis — Roni apontou pra mim — Essas coisas você deveria fazer na frente de geral, que aí ficaria de exemplo no morro. Esse povo é conhecido por passar a perna e são piores que o Marreta.

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora