Igor ✕
Filhão... Essa semana foi pesada.
Camila desligou a chavinha de sanidade dela real, a mina tá mais piroca que o capeta... Me tacou um copo ontem mesmo, fiquei escaldado até na hora de dormir né, vai saber.
— Eu já disse que você não vai. — digo a ela, mais uma vez
— E eu já disse que tu não me manda! — ela respondeu, colocando os pratos na mesa.
Olhei pra cara dela, e logo após olhei pra Isa que estava sentada na mesa, respirei fundo e contei até dez.
— Camila, eu não quero brigar. — digo me sentando
— Eu também não amor. — ela disse, transpirando deboche — Por isso eu estou falando que eu vou. Só basta você aceitar.
— Cara... — digo, massageando os lados da cabeça — Pelo amor de Deus Camila, pelo menos um dia! Sem discussão!
— Igor, é um final de semana, e é na casa da sua tia, qual é o problema?
— O problema é que eu não vou estar lá, segundo é que é em morro diferente e o terceiro é que eu EU NÃO VOU ESTAR LÁ!
— E o problema não é meu! — ela respondeu, dando comida na boca da Isa — Você tá muito mal acostumado achando que tudo que tu fala é lei... Já falei que não vou deitar pra tu não, vocês homens gostam disso, de fazer mulher de otária.
— Tu tá surtando legal...
— Só assim pra vê se tu entra na linha, né? — ela me olhou — Ou é assim, ou daqui a pouco tu tá me traindo aí pela rua né? — engoli a seco — Se tu não já está.
— Já falei pra tu parar com essa porra em, odeio que fiquem desconfiando de mim.
— Então continua assim, faz com que eu não descubra, porque se eu descobrir tu tá fodido na minha mão!
— Tu tá conseguindo acabar com qualquer clima dessa casa. — me levantei, colocando o prato na pia — Eu vou dormir, antes que eu perca minha paz e te bate. — ela riu, passei por ela e dei um beijo na Isa
Subi pro quarto tomei um banho, coloquei o ar no grau e deitei, tava cansadão, morguei na hora.
(...)
Senti um tempo depois a cama afundar e abri os olhos devagar e era a Camila. A fdp deitou do meu lado só de calcinha e sutiã, parece que já faz pra provocar...
Parando pra pensar, já faz um tempinho que nós não faz um amor gostosinho.
Passei logo a mão por sua cintura e ela recusou, sei que não é fácil domar essa fera, mas eu consigo.
— Sai que eu não quero nem papo contigo! — Camila retirou minha mão da cintura dela.
— Qual é Camila... Sabe que eu odeio ficar assim contigo, pô! — dei um beijo em sua nuca e ela se arrepiou, sei bem seus pontos fracos.
— Sai cara, — ela se virou pra mim, mas segurou minha mão — Tu tá no erro comigo há muito tempo, e tu não faz nada pra melhorar!
— Eu sou todo errado, você já sabia disso quando se envolveu.
— Mas hoje em dia você tá mil vezes pior. — ela respondeu amarga.
— Mas hoje em dia você é o melhor lado que existe em mim. — ela olhou nos meus olhos — Eu vou errar pra caralho, eu sei. Mas não importa o que eu faça, tu vai sempre ser a dona do meu coração, não importa o tempo, não importa onde estamos... Tu vai ser minha calmaria, mesmo sendo esse furacão todo. Eu te amo cara, mesmo tu surtando e colocando mais terror que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...