Camila ❁
As semanas passaram normalmente, eu e o Igor continuamos na mesma, que é em nada. Ele provoca às vezes, e eu não sou de ferro, já voltamos a ficar mas não é nada demais, no dia seguinte ele continua como se nada tivesse acontecido, e eu também parei de ligar, não posso criar esperanças ainda mais no Igor né, que não vale o chão que pisa. É assim, o Igor passa a minha vontade e eu mato 1/3 da vontade dele, já que nós sabemos qual é.
Minha mãe tá um pouco mais liberal, acho que ela sabe que passarinho que nasce preso, quando conhece a liberdade nunca mais volta pra gaiola... É lógico que não abuso, "não confunda liberdade com libertinagem" ela diz.. Sempre volto nos horários (ou tento). Minha mãe sabe que da mesma forma que ela faz de tudo por mim e meu irmão, eu faço por ela, mas às vezes temos que aprender, cair, quebrar a cara pra poder se virar na vida.
Hoje é sábado, mas não é um sábado comum, é o aniversário da Isa. É incrível falar dela porque é uma menina tão maravilhosa, tão incrível, tão graciosa. Não só eu como minha mãe e até o Davi é apegado nela, e ela em nós.. Não pode vê ninguém na rua que fala, que rir, que quer vir pra casa com a gente e eu trago, fora do expediente, fora do horário.. Já não é mais questão de dinheiro quando você já começa a se apegar uma pessoa..
Dona Nádia e Igor vão fazer uma festa pra Isa, então, já viu, quase todo mundo do morro vem... Eles vão fazer no terraço da casa deles, é beeeeeem grande então eu acho que cabe todo mundo.. Eu me propus a ajudar, como vai ser da Marsha e o Urso, dona Nádia que ficaria com tudo nas costas.
Estamos desde de cedo arrumando as coisas aqui, eu, Talita e dona Nádia. O Igor já veio aqui, deixou as bebidas e o resto das coisas e voltou pra rua, disse que isso aqui não era pra ele. Hoje também está tendo campeonato de futebol, o Davi está lá o dia inteiro, como minha mãe vai trabalhar e só chega à noite deixei ele lá, o Léo também está lá, disse que passa um olho nele.
— E você e Igor, vão assumir que tem algo quando? — Dona Nádia perguntou e Talita sorriu enquanto eu corava..
— A senhora aspirou muito pó de bola, tá ficando maluca.
— Só a risada da Talita me respondeu tudo, vocês não enganam ninguém não.. — ela ajeitou o arco de bola — Ele fica bobo quando fala de você, sente ciúmes — me olhou — Outro dia, você veio deixar a Isa aqui com um shortinho e ele surtou, disse até que parecia que você comprava short na sessão infantil, onde compro as roupas da Isabela — sorri — ele não é assim com ninguém, nem com a Brenda ele era assim.
— Mas o seu filho que é o problema..— digo e ela sorriu
— Não sei porque eu ainda não jogo na loteria — ela olhou para Talita e logo me olhou — Vocês já não são mais criança, deveriam sentar e conversar.. Igor acha que essa vida de putaria dele é pra sempre, já passou da hora de alguém entrar e mudar esse jeito de pensar dele..
— Mulher não muda homem não... Homem muda quando quer.
— O homem muda quando encontra um motivo certo minha filha, vai por mim!!
— Esse não é meu caso, dona Nádia! — ela riu
— Eu vou lembrar disso no futuro! — ela respondeu
— Eu até calo a minha boca, sabe... — Talita disse — Eu calo tia, sabe por que? Porque lá na frente eu não quero ter aquele gosto maravilhoso de dizer "eu te avisei" — dona Nádia sorriu— Eu sou uma amiga muito boa pra isso!
— Eu te entendo minha filha— Dona Nádia sorriu — Como eu te entendo!
(...)
Já estava tudo arrumado, tudo lindo quando eu fui pra casa me arrumar, minha mãe não iria, então eu levaria Davi comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...