Igor ✕
Isabela abraçou a Brenda e eu fiquei parado. Brenda a apertava e Isa passou os bracinhos pelo pescoço dela.
— Que saudades minha princesa... — Brenda acariciou seus cabelos — Você está tão linda...
A Isa desfez o abraço e ficou conversando com a Brenda. Ela estava diferente.
Seu cabelo agora batia no pescoço e estava mais claro. O jeito dela de se vestir também mudou. Ela estava com uma calça preta, uma blusa e salto. Óculos na cabeça e a bolsa do lado, parecia uma madame... Essa piranha deu o golpe em alguém.
— E aí Igor... — me olhou — Tá vivo.
— Graças a Deus, né? — ela riu — E tu, como está? — cruzei os braços.
— Bem... Estou em outra fase da minha vida agora.
— Deu golpe em que velho? — ela riu.
— Eu só tomei juízo... Te assusta tanto? — ri.
— Vindo de você... — ela riu e olhou para Isa.
— Ela está tão linda, Igor... — deu um beijo na testa da Isa — Eu era uma péssima mãe, né?
— Nem vou te responder...
— Eu mudei Igor. — ela me olhou — Eu juro que eu mudei. Eu sei que você não vai deixar ela vir morar comigo e eu te entendo, a Isa sempre foi sua e da sua mãe, mas por favor, me deixe ver ela as vezes. Ela tá crescendo tão rápido e eu perdi tanto tempo... — alisou os cabelos da Isa — Hoje em dia eu tenho condição de dar uma vida boa pra minha filha, Igor.
— Isso a gente tem que conversar, morô? — falei sério — Entendo que tu quer estar na vida dela, mas sabe que não tenho confiança em você, né? — ela concordou com a cabeça.
— Eu podia ser irresponsável, mas você sabe que eu não faria mal a Isabela, não sabe?
— Você também nem é maluca. — falei e ela riu. Logo senti algo segurar minhas pernas, olhei pra baixo e era o Thomás. Peguei ele em meu colo e ele encarou a Brenda.
— Caralho, é a sua cópia! — Brenda disse, olhando pro Thomás — Até na sua cara de mal!
— Não brinco em serviço né. Se não parecer comigo, não é meu. — ela riu.
— Isabela é você de cabelo grande. — ela disse — Mas ele parece mais.
— Vem cá, mamãe! — Isabela chamou a Camila que veio meio sem graça, sabia que essa situação era estranha.
— E aí Brenda... — Camila disse meio sem graça e passei meu braço pelo seu pescoço.
— E aí Camila... — ela se olharam — Obrigada por cuidar tão bem da minha filha.
Na hora nem acreditei, não era essas duas que quase se mataram?
— É um honra... — Camila disse, olhando pra Isa.
— Sabia que eu tenho duas mamães? — Isabela falou com a Brenda — Você e a mamãe Camila.
— É? — Brenda brincou com os cabelos da Isa — Que sorte a sua, filha.
Camila sorriu de leve e sorri também.
— Filha, daqui a pouco vai começar o filme... Vamos? — a chamei.
— Você não quer ir? — Isa perguntou a Brenda
— Não dá filha, mas outro dia eu vou com você, tá? — Isa concordou e veio até a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...