Capítulo 37

2.7K 309 20
                                    

Camila  ❁

— Ei, o que está acontecendo? — Deise perguntou.

— Eu não sei, ele tá estranho amiga. Tá preocupado, fechado. Eu sinto isso, sinto que ele está com algum problema mas não sei o que é... — Deise me olhou — Você sabe de alguma coisa? É na boca? — ela olhou pro chão  — Deise!!!

— Aí amiga, pelo amor de Deus, não comenta nada com ele porque o Vinícius me fez guardar segredo! — ela me olhou — Parece que tá tendo uma coisa lá na boca, querem que o Igor fique no lugar de alguém e esse cargo é grande mais tem gente de olho grande... Eu não sei o que é direito, eu sei que o Vinícius bateu boca com ele, disse que não era pra ele aceitar porque era errada, mas eu não sei. Se ele não se abre com você que é mulher.... Mas não conta pra ninguém, nem pergunta nada pro Igor senão o Vinícius faz picadinho de mim!

Rapidamente veio um flashback inteirinho de uma conversa que tive com Igor... Será que era isso que tava preocupando ele? Mas ele deveria me contar, eu sou a mulher dele como ele diz, isso eu deveria ser a primeira a saber.

— Não fica com isso na cabeça... — Deise disse — Foca aqui na Talita que tá saindo com o Léo. — logo Talita arregalou os olhos e eu a olhei.

— Deise!!!! — Talita disse, dando um tapa em seu braço.

— Eu tinha que falar algo Tatá, desculpa. Ela tinha que se distrair.

— Amiga, por que você não me contou? — perguntei a Talita que até então, não me olhava.

— Aí amiga, eu não sei... — ela dizia, mexendo no cabelo — Eu achei que você iria ter ciúmes de algo, vocês tiveram aquela história né, sei lá.

— História? — eu ri — Aquilo nem foi considerado um beijo, e por que eu teria ciúmes? Eu amo o Igor e só quero o seu bem... — ela sorriu, e me olhou — Ele tá faz bem? — ela concordou — É o bofe dos seus sonhos?

— Até mais um pouco — ela disse e rimos

— Então tá tudo certo — a abracei — Era por isso que o Igor sempre ria quando te via.

— Achei que ele tinha te contado. — ela disse

— Ele anda me escondendo muitas coisas ultimamente... — eu disse num tom séria.

Logo Brenda entrou com a tropinha dela, continuei no mesmo lugar, intacta porque ela não me afeta em nada.

— Quer voltar? — Deise me perguntou.

— Tu não ia no banheiro? — perguntei

— Era só uma desculpa pra te tirar de lá, sabe que não uso essa porra fedida. — rimos e caminhamos em direção a porta, mas logo senti meu braço sendo puxado.

— É por causa de você que o Igor me proibiu de ver minha filha. — Brenda disse, cruzando os braços. Sua tropa era de mais ou menos seis ou sete garotas, e eu só tinha a Deise e a Talita, caso elas agissem na covardia, sairíamos em desvantagem.

— Não, — disse calma — É porque você não sabe ser uma boa mãe. — logo vi seu rosto mudar.

— Você nem sabe o que é ser mãe, garota!

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora