Camila ❁
Essa semana que passou foi foda, um tiroteio atrás do outro, eu com o coração na mão e o Igor na rua.
Ele tá se drogando novamente, mal nos falamos e eu só passo aperto... Tô sentindo dores direto e fico quieta. Não tô sabendo nem a hora que ele chega, quando eu acordo ele já está do meu lado, só fala comigo quando não está tão drogado... É foda.
— Vai aonde com essa roupa, Camila? — ele me olhou, sentado no sofá
— Não já disse que vou na tua mãe, Igor? — falei pela milésima vez
— É, tu não fica de olho não pra tu vê! — ele disse, me encarando
— Olho por que? Quem faz merda aqui é você, não eu. — sai, fechando a porta.
Desse tempo pra cá eu só fico em dois lugares, ou na minha sogra, ou na Talita. Sexta passada eu encontrei minha mãe e pela primeira vez ela me viu de barriga. Ela me deu um abraço e como eu chorei... A gente meio que se desculpou e "voltamos" a nos falar, mas ela tá de férias e foi com o Davi pra casa da minha tia em Minas...
Eu tô estranhando muito esse fato do Igor quase não vir pra casa, quando vem é de madrugada ou de manhã, não sei. Às vezes pode ser coisa da minha cabeça eu não sei. Outro dia ele disse que desde que engravidei eu não dou mais atenção a ele... Mas o meu filho sempre virá em primeiro lugar, SEMPRE.
(...)
— Por mais que seja meu filho, eu peço Camila, pelo amor de Deus que você tome cuidado. Você sabe como é o Igor quando fica com raiva, você tá grávida e não pode ficar passando por essas coisas.
— Mas eu nem dou motivo sogra, sabe? — enxuguei a lágrima — Nem na rua eu saio, a não ser se for pra vir aqui ou na Talita. Quando saio é com ele... Ele vive falando das minhas roupas até se eu colocar um saião... Fala que tá marcando meu corpo, fala que os homens vão ficar me olhando...
— Isso é sentimento de posse, você sabe. — ela disse, acabando de fazer o lanche da Isa — Quando se envolveram o Igor não era tão radical assim, mas hoje em dia ele está. Vejo isso no olhar dele. Ele fala comigo sobre você e é como se ele tivesse falando de um prêmio que conseguiu, como se ninguém pudesse olhar, tocar, falar... Ele era assim com a Brenda, mas tá bem pior com você.
— Mas eu não dou motivo...
— E mesmo se desse, nada justifica! O que vale pra ele, não vale pra você? Você agora vai ser mãe, e por mais que você queira sempre o melhor do seu filho, você também tem que saber onde ele erra, e eu reconheço o erro do meu filho e gosto bastante de você...
— Eu vou indo, sogra.
— Vai lá minha filha, qualquer coisa me liga tá? — ela me abraçou — Vê se se alimenta direito em! — concordei com a cabeça e sai da cozinha, passando pela sala dei um beijo na Isa e fui embora.
(...)
Voltei e o Igor estava deitado na mesma posição de como eu saí, fui na cozinha, peguei um copo de vitamina que minha sogra me deu, uma faca e uma maçã, sentei no sofá do lado do Igor e comecei a comer.
— Que cara é essa? — ele me perguntou
— A única que eu tenho. — respondi seca, bebendo um pouco da vitamina
— Tá putinha é? — ele perguntou e dei uma risada amarga
— Tu ainda tem coragem de perguntar, parabéns né. — cortei um pedaço da maçã
— Ficar puta é pior... — ele riu, ainda debocha cara — Foi com esse pedaço de pano que tu foi pra rua? — ele se referia ao meu short.
— Não começa Igor! — falei cortando a maçã
— Eu começo sim! — se sentou no sofá — Já falei que tu é minha mulher! — veio se chegando, colocando o dedo no meu rosto — Mulher minha não anda assim, já disse pra você que essas roupas são muito curtas. — pegou no meu rosto, me fazendo olhar pra ele — Honra o que tu tem aqui em, tem muitas na rua querendo.
— O mesmo digo pra você, inclusive os que anda com você! — ele ameaçou me bater mas já levantei, colando a faquinha de serra no seu peito — Você já ultrapassou todos os seus limites.
— Camila, tá me machucando — ele dizia e cada vez eu apertava mais a faca contra seu peito
— Eu posso não matar, mas tirar sangue eu vou. — me levantei rápido, fazendo ele sentar. — Acabou tá me escutando? Você não disse que quer fazer essa família dar certo? Então, agora vai ser do MEU jeito! Eu não passei tudo que passei pra morrer na praia agora. Não vou perder você pras drogas, muito menos criar meu filho sem pai. Você vai ficar comigo por bem ou por mal! — falava apontando a faca pro seu rosto
— Abaixa essa porra Camila. — ele disse, segurando minha mão.
— Ah, tá com medo agora, é? Me solta! — puxei minha mão — Você fez a pior coisa que podia ter feito na tua vida, agora tu vai conhecer meu pior lado... — fui saindo — Se tu já achava antes que estava casado com a mulher de Lúcifer, agora tu vai ter a total certeza! — coloquei a faca na pia e entrei pra dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...