Igor ✕
Eu como homem deveria saber os meus próximos passos. Minha honra, meu caráter e a minha vida estava em jogo. Mas não posso tapar o sol com a peneira, vacilação não se paga com vacilação, vou mostrar a ele o proceder das coisas!
Fomos pra quadra abandonada que era dentro de uma mata, tava de dia, não quero ibope agora... Não agora.
Smith e o Nano já estavam lá, o Léo foi difícil de convencer, mas ele também brotou. O Nano pegou o leme rapidinho da bagulho, como ele mesmo disse, se nós bobear eles montam e eu não tô aí pra isso.
Não tem bandidão do mundo que me faça mudar de decisão. Família é sagrada, não se mexe e está no mandamento da facção "não conspirar" e também "eliminar nossos inimigos". O que eu vou fazer com ele não vai chegar nem perto do que ele merece.
— Hum, qual foi? — ele perguntou assim que desceu da moto e viu aquela cadeira e com algumas garrafas de álcool.
— Qual foi, foi ontem! — desliguei a moto — Não corre não! — tirei a arma da cintura — Se correr vai ser só um na cabeça! — ele arregalou os olhos — Bora, passa.
— Tô nem te entendendo, Igor. — ele caminhou até a cadeira.
— Não tá entendendo? — ri — Mas tu vai entender, vai pegar o papo rapidinho!
O meu sangue fervia, ao mesmo tempo que tinha vontade de dar só um na cabeça dele e acabar com aquela porra toda, eu tinha vontade de torturar ele pouquinho por pouquinho; fazer ele sentir o mínimo da dor que minha mãe sentiu e eu senti também. Quero ver o medo no olho dele e fazer ele pedir misericórdia pela vida dele.
Peguei o pedaço de madeira que estava na mão do Léo.
— Bora, tira a blusa. — ele me olhou, encarando — Quer fazer graça, caralho? TIRA A PORRA DA BLUSA! — grito.
Ele começou a tirar, Nano tirou o o tênis, cordão e essas porras...
— Se mentir vai ser pior, em! — dei a primeira madeirada nele que gemeu baixo.
— Vai pagar em Judas! — ele disse, cuspindo ódio.
— O Judas sou eu? Tem certeza o filha da puta! — dei mais uma madeirada e dessa vez pegou legal —Tu é um filha da puta mesmo menó, tu já bebeu da minha bebida, até beck já dividimos, pra tu fazer uma putaria dessa com a minha mãe, cara? Família é coisa sagrada filha da puta, com família não se mexe!
— Sei nem o que tu tá falando! — ele revirava a cara.
O filha da puta era ruim, tava morrendo de dor mas não soltava um "aí"; mas se ele é ruim, eu tenho certeza que sou o pior.
— Ah, não lembra não? — dei três seguidas no abdômen que quebrou um pedaço da madeira; ele gritou na hora e cuspiu sangue. Era isso que eu queria — A fase boazinha do Igor acabou em, e tu sabe do que sou capaz! — ele me olhou transbordado ódio — Acho melhor tu abrir teu bico.
— Não tenho nada pra falar! — ele disse com dificuldade
— Não? Então vou ter que te lembrar! — dei mais duas, só que dessa vez foi nas pernas e a madeira quebrou por inteira — Porra, pegaram essa perna de três aonde, no lixo? — olhei para os meninos.
Meu corpo fervia, eu sentia aquela adrenalina pelo meu corpo e eu tremia; sentia meu coração bater tão forte; era o gosto do ódio e não era nem 1/3 do que estava pra vir.
— Bora, vai falar ou vou ter que cortar você primeiro?
Ele inalou todo o ar que podia.
— Eu não vou dá uma de x9 não, se eu não morrer aqui, vou morrer na mão do Marreta. — ele dizia com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...