Camila ❁ (maratona 1/4)
Eu não sei o que realmente está acontecendo comigo. Em que ponto eu cheguei de me sujeitar a isso?
15% queria sair daquela casa e nunca mais olhar na cara do Igor, mas os outros 85% sabia que era errado, mas mesmo assim permanecia ali.
Eu amava o Igor, amava mesmo. Mas eu não podia me permitir passar por isso. Mas eu permiti.
Eu e o Igor conversamos e ele disse que não faria mais, eu não acreditei, mas aceitei...
Ele é pai do meu filho e eu sei que preciso dele. Não por condições financeiras nem nada, mas o Igor se tornou tudo que tenho hoje em dia, ele e meu filho.
Eu sabia que a falta que ele faria, seria mil vezes maior que o erro que ele cometeu.
Eu aprendi muita coisa com o Igor que eu ainda não ponho em prática, mas talvez o tempo me dê uma lição e aí sim eu ponho em prática.
Se eu disser que confio no Igor, é mentira. Eu não confio mais e não consigo sentir um pingo de verdade nas palavras deles, nem quando ele diz que me ama.
Eu sou idiota? Sou. Sou corna assumida, sim. Mas eu estou de mãos atadas brigando contra o coração e a razão.
Eu ainda não sei com quem o Igor se envolveu, mas de todas, uma eu sei. Não é a Brenda. Ela deu uma ralada do morro e depois voltou, mas o Igor não suporta ver a cara dela, passa bem longe e não gosta nem quando toque no nome dela. Mas uma hora eu vou descobrir, eu vou.
Estava dobrando as roupinhas do neném, que mesmo eu não sabendo o sexo já tinha bastante coisas unissex. Eu babo muito sabe? Dobro, desdobro, passo, lavo toda hora. Não vejo a hora do meu baby nascer, sinto que com ele eu renascerei junto, ele é a pessoa por qual eu tenho que lutar e isso eu não tenho dúvida. Eu estou gerando o amor da minha vida, ele vem de dentro de mim.
Igor passou pela porta e se sentou no sofá junto a mim, eu não dei muita importância, continuei dobrando as roupinhas.
— Oi... — ele pegou um sapatinho.
— Oi — respondi fraco.
— Quer ajuda?
— Não, você tá com a mão suja.
— Nem nasceu e tu já é ciumenta... — ele riu sozinho — Vamos continuar assim? Não já se desculpamos?
— Você se desculpou, eu não tenho que te pedir desculpas. Eu é que tenho que me pedir desculpa, por me deixar confiar tanto em alguém.
— Camila eu errei cara, tô assumindo me desculpa. Eu errei e agora eu sei o preço que tô pagando, eu achei que nunca ia te perder cara...
— Mesmo eu te falando que essa era a única coisa que faria você me perder? Seu mal é que você paga pra ver.
— Nós temos uma família, eu, você, a Isa e o bebê... Vamos tentar passar por cima disso cara, tu sabe o quanto tu é pra mim, o quanto tu significa... Eu não vou aceitar te perder.
— Pensasse nisso antes de fazer. — me levantei e ele segurou meu braço — Igor, por favor eu não quero discutir com você.
— Por favor Camila, eu tô te pedindo.
— Me solta Igor, por favor — ele soltou meu braço e fui para o quarto.
Talvez esteja caindo a ficha de que eu não preciso passar por isso, ou talvez só leve tempo pra passar essa fase... De qualquer forma, vai levar tempo.
(...)
Estava deitada mexendo no telefone quando o Igor apareceu na porta do quarto
— Vai ter a final do jogo hoje, vai ter telão, churrasco essas porras toda, não quer ir?
— Não sei, não tô me sentindo muito bem não.
— Quer alguma coisa? Ir pro hospital? — ele se aproximou.
— Não, não é necessário não, daqui a pouco passa. — ele concordou — Se eu melhorar eu passo lá.
— Tá, me avisa se tu for. — concordei com a cabeça e ele saiu.
Eu não quero ter que aparecer com o Igor em público e fingir que somos um casal, não quero muvuca, não quero som alto, só quero a minha paz, uma vez pelo menos.
(...)
Fazia duas horas que o Igor tinha saído, tomei um banho e coloquei minha camisola. Eu não sei com que eu realmente ligava, se eu queria continuar me afundando nessa descoberta até achar com quem, ou se eu queria deixar isso no passado e tentar recomeçar com o Igor. Eu sou muito impulsiva e é isso que me mata.
Tava falando com a Talita no wpp, ela tá lá no jogo também disse que o Igor tá como sempre, sentado numa mesa com os garotos da boca e um monte de garotas em volta.
Eu queria deixar isso pra lá sabe? Mas foi uma intuição. Peguei o notebook e entrei no wpp dele, meu coração já estava acelerado, pareceria que já sentia que eu ia achar algo.
Achei nas mensagens ocultada, uma conversa o nome salvo com um "S". Ele tinha apagado as conversas antigas, mas tinha algumas mais recentes, inclusive de quatro minutos atrás. Eu me tremia lendo todas as mensagens, meu corpo fervia de ódio.
"Já falei p tu apagar meu número, vou te bloquear logo" /Igor
" Ué, mas até ontem tu não tava assim bofe. Brigou com ela e veio descontar em mim?" / S
" Filha, eu acho melhor tu nem ficar de deboche com a minha cara em!" / Igor
"Ameaça?" / S
" Não sou de ameaçar não, sou de fazer!" / Igor
" E eu acho melhor você tomar cuidado em, tu gosta de ser muito nariz em pé, Camila já descobriu do bagulho, agora é só questão de tempo até ela descobrir com quem" / Igor
" Com aquela ali não tem barriga certa" / Igor
" Aí, aí... Que terror" / S
" Ué, não assumiu o b.o não? É pq o poste que mija no cachorro né?" / S
" Tu apanhou da Brenda, vadia. Quer debochar de quem?" / Igor
" Vou nem te dar confiança, já disse pra tu que foi um erro, tava chapado" / Igor
" Às três vezes? Vou fingir que acredito" / S
" Vou piar nesse jogo aí, me avista" / S
" Vai piar pra eu te dar uma coça aqui mesmo" / Igor
" Só quero falar contigo cara, para de palhaçada" / S
" Tu tá testando minha fé, não é possível! " / Igor
" Acho melhor tu ser breve pq eu não vou ficar te dando confiança não! " / Igor
" Já é, vou me arrumar e quando eu sair te mando msg, aí tu vai pro beco" / S
" 👍" / Igor
Meu sangue subiu na hora. Meu coração parecia um escola de samba de tão acelerado...
Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, prendi o cabelo e mandei mensagem pra Talita.
" Hoje eu pego o Igor, me espera aí." / Cami 💋
" Pelo amor de Deus, Camila...." / Gêmea 👭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...