Camila ✿
Hoje é segunda e já fazem três dias desde que eu disse que amava o Igor.
Eu não menti sobre meu sentimento, mas eu acho que disse num momento muito inapropriado.
A minha raiva daquelas meninas era gigante, então qualquer coisa que o Igor fizesse ia me afetar, como afetou.
Conversamos muito depois, ele me pediu desculpas e também pedi a ele. Não foi certo eu bater nele, não foi legal eu ter dado todo aquele show.
Mas no fim, a noite não foi tão ruim assim. Fiz amizade com a Deise que percebi que é uma pessoa maravilhosa. Já trocamos números e todos os dias nos falamos pelo WhatsApp. O caso dela é parecido com o meu, a mãe não aceitava a relação dela com o Smith e tals, deve ser por isso que me identifiquei tanto com ela.
Contei tudo que aconteceu pra Talita, e é óbvio que ela riu, disse que se tivesse lá, ia fazer aquelas meninas passarem vergonha e eu não duvido não. Talita é totalmente porra louca.
Dona Nadia pediu para que eu levasse a Isa um pouquinho mais cedo pra casa, já que o Igor estava na boca e ela ia há uma festa.
— Caramba, tá parecendo uma princesa. — disse assim que acabei de pentear o cabelo da Isa
— Plincesa Sophia... — ela bateu palma e sorriu, e eu também.
A evolução da Isa tá acontecendo muito rápido, ela já está falando as coisas tão rápido, que eu fico abismada. O Igor disse que esses dias ela estava cantando a música de um desenho, então eu comecei a ensinar algumas palavras a ela, e ela repete tudo.
De coração, eu fico mega feliz em fazer parte da vida da Isabela, é uma criança de ouro e tão maravilhosa, tão bom coração... Nem parece ser filha da piranha que é a mãe dela!
Peguei sua mochila encima do sofá e coloquei seu chinelinho
— Davi, eu vou levar a Isa na vó dela, vai ficar aí? — perguntei pra ele que estava no sofá.
— Posso ir com você? — ele perguntou
— Pode, vai lá calçar o chinelo. — ele entrou no quarto e logo saiu calçando os chinelos.
Dei passagem à Davi e a Isabela que segurava a mão boa de Davi, tranquei a porta e peguei na mão da Isa, saindo com ela pela vila e fechei o portão.
Começamos a descer a ladeira e peguei a Isa no colo para ser mais rápida, ela e Davi conversavam a beça, a maioria eu não entendia nada e Davi só ria.
Assim que estávamos pra virar o beco da casa do Igor, encontrei a Brenda vindo, logo que me viu ela parou.
Até então, eu não tinha nenhum problema com a Brenda, pra mim ela não fedia e nem cheirava, era um nada. Mas a partir do momento em que ela quis se aparecer na frente das piranhas que ela chama de amiga, me encarando, ela comprou um problema sério comigo.
Eu ia passar direto até que ela chamou meu nome.
— Ei, Camila! — ela me gritou e então virei para sua direção — Deixa eu ver a minha filha rapidinho? — voltei alguns passos e entreguei Isa no colo dela e me recuei um pouquinho.
Assim que entreguei Isa a ela, a neném fez cara de choro e toda hora abria o bracinho querendo que eu a pegasse... Aquilo ali me doeu o coração uma criança que estranha a própria mãe.
— Está cheirosa filha... — ela cheirou o pescoço da Isa — Vai sair? — ela me perguntou
— Vai sair com a vó dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Ficção AdolescenteCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...