Camila ❁
Mulher é um bicho ruim né? Quando cisma com uma coisa vai fuçar até encontrar.
Conhecendo o marido que eu tenho, eu sei que o Igor tá aprontando... Se perfumando todo até pra ir pra boca. Igor tá aprontando e ele tá fazendo a única coisa que eu sempre pedi pra que não fizesse... Eu só quero ter certeza, que essa merda vai feder pra todos os lados...
Hoje é sábado, Igor saiu nove da manhã pra ir cortar o cabelo e já tá duas horas na rua... Hoje eu me estresso.
A Isa tinha ido pra minha sogra, parece que elas vão pra uma festa, ficar em casa sozinha é foda. Fico pensando em mil coisas.
Olhei o telefone e acabou de dar meio-dia. Acho que o Igor tá colocando mega hair, porque não é possível!
Deitei e fiquei vendo tv, acabei pegando no sono...
(...)
Acordei com o barulho da porta e Igor passando por ela, olhei no relógio e era 14:45 hrs já levantei no catisso filho, não tira com a minha cara não!
— Foi colocar mega hair, Igor? — fui atrás dele no quarto
— Ih, oh, vem começar com as tuas maluquices não em. — ele colocou a toalha no ombro indo em direção ao banheiro
— Não começo é o caralho, tá me tirando? Tu acha que eu não vi a hora que tu chegou ontem né? — ele riu da minha cara debochando e fechou a porta do banheiro — Tá rindo, né?
Fui debaixo da escada, peguei a mala de ferramenta e tirei um martelo de dentro dela, fui no quintal e a moto estava lá, linda, estacionada, quietinha.
Já derrubei a moto no chão e comecei, dava com martelo em tudo quanto é lugar, quebrei os retrovisores, amassei a lataria toda, peguei uma chave de fenda e passei, a arranhando toda. Entrei, peguei uma tesoura e comecei a rasgar o banco com ela... Não quer me fazer de idiota? Então, eu vou mostrar a ele quem é idiota!
Intuição de mulher não engana cara, pode colocar mil mulheres na frente, se implicar com uma, é naquela que tá o problema...
Mas ele não quer avacalhar? Vamos avacalhar juntinho então.
Sentei no sofá e peguei o celular, dei tempo do Igor sair do banheiro, ir ao quarto, se arrumar, pra depois saber o que tinha acontecido.
Ele saiu sem falar nada comigo, quando chegou no quintal já me deu logo um gritão, fiz logo de surda.
— Você tá de sacanagem, filha da puta? — ela já veio no ódio, me puxou pelos pés fazendo eu ficar deitada e pegou no meu pescoço.
— Foda-se! — falei tentando tirar a mão dele do meu pescoço — Não é sacanagem que tu quer? É sacanagem que tu vai ter! — ele apertou sua mão em meu pescoço — Me larga!
— Sabe o que eu tinha que fazer? Era te trair na tua cara, passar com outra na tua frente que nem eu fazia com a Brenda.
— Faz isso então, faz! — peguei a chave de fenda e tentei enfiar no braço dele, logo ele me soltou — Isso é só o começo, é só questão de tempo pra eu descobrir quem é.
— Para de ser maluca, porra! — ele me sacudiu pelos braços.
— OLHA NA MINHA CARA ENTÃO E DIZ QUE TU NÃO ME TRAIU? — ele não respondeu — AINDA IGOR, FALA QUE EU TÔ SURTANDO ENTÃO? — ele continuou quieto.
Naquele momento eu desabei.
Comecei a tacar tudo que vi na frente. Almofada, controle remoto, a chave de fenda, copos, pratos... Não era justo ele fazer isso comigo sabe? Por que comigo?
— VOCÊ ME PROMETEU! — gritei
— Para cara, me escuta — ele me pegou pelos ombros, mesmo eu me debatendo — Camila, para cara!
— Parar? — eu chorava — Mano, eu tô grávida cara, cadê teu respeito? Eu tô com nojo de você cara, nojo!
— Para com isso, me escuta! — ele pegou no meu rosto — Eu tô errado mesmo, mas aconteceu, não fiz por querer.
— Fez sim, porque ninguém te obrigou a nada! — sai do seus braços — Não, só me diz agora, o que te faltou aqui em casa pra você ir procurar na rua? — ele não me respondeu — Responde! — bati em seus peitos.
— Você já viu a vida que eu levo?
— FODA SE A VIDA QUE VOCÊ LEVA, SE VOCÊ LEVA ELA, É PORQUE VOCÊ QUER! — gritei batendo em seus peitos.
— Não vou ficar aqui debatendo contigo não, entendeu? Eu vou pra boca, vê se tu esfria essa cabeça!
— Esfriar a minha cabeça? Tá de sacanagem?
— Camila, olha o que tu fez na moto!
— Eu fiz porque é MINHA! — gritei — Não é o que você diz? A moto é minha, o carro é meu! E eu vou fazer pior, escuta o que eu tô te falando!
— Tu já tá saindo da tua lógica, o papo é reto! — ele levantou o dedo
— Abaixa esse teu dedo! Tua sorte é que eu tô grávida cara! — me sentei — Belo exemplo que tu dá pra eles. — Igor me deu uma encarada que me tremeu até a alma, e saiu.
Sei que peguei pesado mas eu estou no meu direito, isso não se faz!
Cara o que faltou? Eu não levo a sério essa política de que só porque é bandido tem que ter várias mulheres, então que ele arrume outras que aceitem isso, porque eu não aceito.
Levantei, tranquei a casa e fui na Talita, sabia que ela me ajudaria.
(...)
Cheguei era quase uma da manhã, o outro dormia no sofá e a casa tava limpa.
Fui direto pro banheiro e tomei um belo de um banho, sai, colocando a camisola e fui pra cozinha procurar algo pra comer.
E do nada minha intuição apitou, olhei para o lado e estava lá o telefone dele na mesinha de centro, o peguei, tentei desbloquear mas a senha não era a mesma, o espertão mudou a padrão mas não mudou a digital.
Fui direto no wpp mas ele tinha apagado as conversas todas, deixando só a minha.
Peguei o notebook e conectei logo com o wpp web. Uma hora ele ia ver? Ia, mas enquanto ele não visse...
Coloquei o telefone no lugar e peguei um Danone na geladeira, quando peguei a colher na gaveta ele se levantou.
— Tu tava aonde? — ele perguntou
— Tu não tá no direito de me perguntar nada não... — fui andando mas ele segurou no meu braço
— Camila, por favor.
— Não tem por favor não Igor. Você é o causador disso tudo, agora você vai aguentar. — me soltei dele e fui pro quarto, trancando a porta.
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Ficção AdolescenteCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...