Capítulo 13

3.8K 417 65
                                    

Camila ❁

— Ele me causa arrepios só de olhar pra ele — Talita falou assim que Igor saiu.

— Também sentia, mas isso já passou — estalei a língua — Por que o Léo não disse que a Isa era filha dele? Eu estava na casa dele hoje.

— Tu tava o que? — Talita me olhou com os olhos arregalados — Tu é doida ou come merda por brincadeira?

— Não é isso que você tá pensando, maluca. — expliquei — Os canas estavam aqui no morro, ele não queria que eu subisse pra casa no tiroteio e me levou pra casa dele — ela me encarou — O que é? É só isso.

— Sei bem.. — disse debochando

— Eu estou falando sério.

— Ah, vai dizer que ele não tentou fazer nada?

— Tentar, tentou né — ela sorriu — Mas eu não sou as minas fáceis que ele pega não, eu em.

— Ou você é muito difícil, ou sua pepeca é muito resistente — Talita disse e arregalei os olhos.

— Talita!!!!

— Mas é verdade ué.. — me disse, sorrindo — Meu amor, se eu tivesse com um bofe daquele, numa casa, sozinha, hum.. — estalou a língua negando com a cabeça — Teria dado em todos os cômodos da casa.

— Não é você quem tem medo dele? — perguntei confusa.

— Medo eu tenho né! — admitiu — Mas que o bofe é gostoto e é maravilhoso isso ele é né, mona! Chego a chorar e nem disse por onde — ri, essa Talita não existe! — Tu que é boba, se fosse eu aproveitava mesmo!

— Não foi tu quem disse a um minuto atrás que eu era maluca?

— Mas tu já tá com um pezinho na merda amore! Suja o corpo inteiro logo — gargalhei — Tu já tá olhando a cria dele, é meio caminho andado.

— Dá um tempo, Talita! — sorri — Eu vou entrar que vou comer.

— Quero vê quando que tu vai ser comida por ele, isso sim! — ela disse

— Se controla, doida! — disse e ela riu

(...)

— A menina é calminha né filha?

— Super calma mãe, nem parece que aquela criança existe! Super educada, Davi tinha que ser que nem ela — sorri e ele me deu língua.

 — Deixa seu irmão—  ela sorriu, se levantando do sofá com o prato —  Camila, deixa eu te fazer uma pergunta.

Confesso que meu corpo gelou  

—  Pode dizer.. —  encarei meu prato sobre a mesa.

— O que você tanto fala com aquele menino.. Aquele tal de Igor?

—  Igor??? Eu.. Eu quase não falo com ele, falei uma vez só!

—  Camila, eu não posso te impedir de falar com esse povo, por mais que eu não goste muito, mas por favor, com esse menino não Camila!

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora