Camila ❁ - 1 mês depois.
- Bora, bora! - Igor falou parado no portão e eu ri, passando por ele.
Igor tinha acabado de colocar uns garotos novinhos pra correr. Eles acabaram de chegar aqui, parece que vieram de outro morro que foi invadido por facção rival, e o Marreta deu abrigo. Como é c.v tudo, todo mundo se ajuda.
Igor tava puto porque não gosta desses meninos, e o pior é que são abusados demais. Tem um que vive me dando mole, Igor tá doido pra pegar esse de porrada.
Finalmente minhas queridas férias chegaram, ficar um tempo com a minhas crianças e meu maridinho... Queria até arrastar ele do morro um pouco, mas sei que vai ser difícil a beça!
Fui levar a Isa na dona Nádia, a Isa tem um aniversário pra ir da amiguinha da escolinha dela, e dona Nádia se ofereceu pra ir.
A Isa não está mais na escolinha do morro, depois do caso de "pai bandido" o Igor a colocou numa particular. Eu até acho melhor.
- Esses muleques não respeitam mais ninguém nessa porra não, eu em! Vou pegar todo mundo de porrada, mexendo com a mulher dos outros! - Igor veio atrás de mim na cozinha - Tá rindo?
- Ué, vou chorar bebê? - debochei.
- Tu deve gostar né? - disse segurando minha cintura forte e passando o nariz pelo meu cabelo.
- Faz isso comigo não, bofe... - ele riu, apertando mais minha cintura.
- Já falei pra não me chamar de bofe... - disse sussurrando em meu ouvido - Acho que vou ter que te dá umas porradas.
- Dessa vez eu nem reclamo! - ele riu e mordeu de leve minha orelha, passei minhas mãos para trás e arranhei a nuca do Igor de leve que logo me virou.
Igor começou um beijo feroz, me pegou no colo e me colocou sentada encima do balcão da cozinha. Enrolou sua mão pelo meu cabelo e puxou, beijando meu pescoço exposto.
- Thomás? - ele perguntou, ainda me beijando.
- Jogando vídeo game com o Davi na casa da minha mãe... - arfei - Aí... - gemi com mão do Igor na minha coxa.
- Vem! - ele disse me pegando no colo.
Cruzei as pernas em sua cintura e Igor começou a caminhar, subindo as escadas devagar, me livrei da sua blusa e arranhei suas costas de leve.
- Camila... - ele disse mordendo meu lábio inferior, sabia que isso desconcertava o Igor.
Ele entrou no quarto e fechou a porta com o pé, me jogou na cama e começou a me beijar.
Tirei minha blusa e o Igor começou a beijar meus seios, massageava um, enquanto sugava o outro.
O mesmo desceu trilhando um caminho de beijos pela minha barriga, o que me deixava mais ainda excitada.
Desabotoou meu short com uma rapidez e o tirou, Igor abriu minhas pernas e começou a beijar minha coxa.
- Não fecha as pernas! - ele disse quando tentei fechar, seus beijos em minhas coxas arrepiava demais.
- Então vai logo! - disse, me mexendo na cama.
- Shiiii, - ele fez o barulho - Quem sabe sou eu!
Igor segurou minhas pernas forte e abriu, começou a passar o dedo por cima da minha calcinha. Comecei a me mexer e ele retirou a calcinha, vindo com a língua.
Igor começou devagar, mas logo foi acelerando o ritmo, peguei no seu cabelo na intenção de guiá-lo, mas a única coisa que eu fazia era puxar quando ele chegava ao ponto G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...