Capítulo 48

2.8K 304 41
                                    

Igor ✕

Eu e Camila voltamos a nos falar, nosso filho é a base de tudo e temos a plena consciência disso.

Minha mãe foi lá em casa né, baixou a baiana nela, me deu um banho de esculacho... Escutei tudo caladinho né, se eu falasse um "aí" era provável dela me meter a porrada.

Eu amo a Camila. Eu não escondo não porra, eu amo a minha mulher, a mãe do meu filho ou filha né. Ela é meu ponto fraco e não nego. Eu erro, eu vacilo, faço vários bagulhos mas eu a amo mesmo, e mesmo eu fazendo isso tudo eu morro de medo de a perder.

Camila ficou um pouco mais tranquila desde que ela soube que depois três, quatro meses, o útero pega um pouco mais de resistência.

Ela não para quieta, ela odeia ficar deitada e não para um minuto, mas eu nem reclamo né, antes de eu abrir a boca ela já fica estressada.

Isabela tá um apego com ela né, não quer nem mais saber de mim. Uma vez minha mãe me ligou de madrugada dizendo que a Isa tava chorando querendo dormir com a Camila, fui buscar ela às três da manhã, e quando ela chegou correu pro lado da Camila, eu quase caí da cama, porque nunca vi pessoas mais espaçosas que essas duas.

Hoje é sábado, a cara da cerveja, tava doido pra beber mas ia vê como tava a Camila, a filha da puta não manda uma mensagem!

Abri o portão e ela estava penteando o cabelo da Isabela, deixei o carretel de linha perto da porta.

— Vai sair? — perguntei para a Camila.

— Ia levar a Isa ali na pracinha... Vamos?

— Só deixa eu jogar uma água no corpo — ela concordou com a cabeça, selei nossos lábios e  fui para o banheiro.

(...)

— Tava querendo ir pra um baile hoje, tá a cara da loira geladaaaa! — falei sentado ao seu lado no banco da praça.

— Fale isso por você, né? — ela me olhou — Mas hoje não tem nada aqui no morro.

— Tava querendo curtir fora...

— Sério? — seus olhos arregalaram — Não foi tu quem disse que não gostava mais de sair do morro?

— Tu sabe meus motivos... — ela revirou os olhos — Tava querendo só curti um baile mesmo, nada demais.

— Hoje é o nosso dia com a Isa, eu estou com saudades dela.

— Ih, minha mãe já mandou um podcast pra mim, falou que ficamos com a Isa a semana inteira, que ela tá com saudades dela. — Camila riu, mas fez beicinho — Logo o nosso tá aqui, aí vai ser dois pra gente encher de amor — coloquei a mão sobre a barriga da Camila e ela concordou com a cabeça, fechando os olhos

— Não vejo a hora! — ela repousou a cabeça em meu ombro.

— Então partiu, gaiola hoje?

— Só se você ficar namoral, Igor. — ela levantou a cabeça novamente — Você ultimamente tá muito chato, tá surtando por tudo!

— É lógico, já viu como esses arrombados te olham?

— E daí? Você também não era assim comigo?

— É, e olha onde estamos hoje... Tu esperando um filho meu! Nasci ontem não Camila, sei muito bem a intenção desses moleques.

— Mas você é muito chato, desconta neles, não em mim, ué.

— Já viu a roupa que você usa também?

— Eu não vou nem ficar aqui te dando confiança! — ela se levantou — Deixa eu olhar a Isa que tá comendo areia.

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora