Capítulo 14

3.7K 421 37
                                    

Igor 

O pagofunk já estava gostosinho, a quadra já estava cheia e o bagulho tava de verdade. Eu tava na minha, só observando o movimento. É disso que o patrão gosta, quadra cheia, fluindo normalmente, sem estresse, sem cutcharra, tudo nos conformes...

— Hum, tô olhando muito pra entrada da quadra em! — Nandinho falou no meu ouvido

—  Tá me escoltando, porra? Eu em. — digo, dando uma golada no meu copão

Mas na verdade eu tava de olho era pra vê se Camila vinha. Porra, não vou negar que ela é gostosinha, tá ligado? E o melhor, nunca passou pela mão de ninguém aqui do morro. Eu gosto é de exclusividade, depois que eu brincar, todo mundo pode fazer o que quiser! Eu pego, como, e vou embora. Sei que ela não é fácil que nem essas minas aqui do morro, sei que ela é difícil, mas eu gosto de um jogo. Gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. 

(...)

Começou umas sequências brabas, eu já tava embrazadão, dançando pra caralho, quando a vi entrando com aquela amiga dela. Ela vestia um conjuntinho rosa claro, era um cropped e uma saia. A melissa no pé e o cabelo solto. Seu cabelo batia na altura da cintura, era cacheado, do jeito que o diabo gosta. Papo reto, me amarro em mina desse nipe. 

Logo eu parei de dançar né, fiquei paradão com meu copo na mão, só observando ela. 

Ela passou do meu lado e mexeu no cabelo me olhando de canto de olho, como disse, gosta de se fazer de difícil. Logo eu que não sou bobo, tomei um gole do meu copo e comecei a olhar pras piranhas né? Meu ombro só mexia no ritmo da música.

Vi quando elas falaram com o Léo, e ouvi também quando o Léo mandou elas ficarem perto deles. É claro que o Léo sente alguma coisa por ela, mas ele não veio dá o papo de sujeito Homem pra mim, e pelo que fiquei sabendo eles são só amigos. 

(...)

Já estava um clima foda, até então nenhuma confusão, tudo na paz e só coro brabo. Camila tinha passado por mim algumas vezes e me esbarrado, eu apenas a encarava e deixava. Minha vez ia chegar. 

  —  Dona Maria, ontem eu transei com sua filha, ela é formada em putaria, essa menina tá rebolando bem, mas desse jeito igual ela não tem.. ♪  —  Porra, essa é braba viado, as piranha se acaba..

Camila começou a andar com a amiguinha, quando ela passou dei logo um puxão no cabelo e ela veio junto. 

—  Isso é pra tu parar de empurrar — a olhei firme — Eu não sei brincar! —  ela sorriu e puxou o cabelo dela novamente 

—  Agressividade.. —  ela sorriu —  Adoro.. —  então ela caminhou até a amiga dela que estava esperando e me liguei. Camila já estava chapada

Já cruzei os braços puto né, garota não é nem acostumada a beber e quando bebe fica doidona rápido, alopra tudo.

Ela voltou e parou na minha frente, eu sério, continuei encarando ela. Ela olhou para o meu copo e sorriu. 

—  Posso beber um pouquinho? 

—  Você sabe o que tem dentro do meu copo? —  disse ríspido 

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora