Camila ❁
Estava arrumando as coisas para trabalhar amanhã, final de semana é tão corrido, passa num estalar de dedos.
Hoje a tarde teve um churrasco na casa do Léo, era óbvio que o Igor estava, e ele não tirava os olhos de mim.
Parecíamos aqueles adolescentes quando fazem coisas erradas, sabe? Que ficam todo sem jeito na frente de todos...
Eu me sinto uma idiota depois daquela recaída com o Igor... Mas é o que o meu coração quer, sabe? E eu tenho que seguir a minha vida, com ele ou não. Mas eu o amo, o amo demais.
Quando contei pra Talita e pra Deise elas quase surtaram. A Talita cisma em dizer que eu volto com ele, já a Deise fica feliz por mim, mas diz que é pra dar tempo as coisas e ela não está errada.
Todos esses meses em que tivemos separados as coisas aconteceram muito rápido. Íamos fazer um ano juntos, agora estamos quase um ano separado... Passou voando realmente.
Lá na festa do Léo estava o Natan, ele é um cara bem legal, bom papo e eu arrisco até em dizer que ele estava flertando comigo.
Mas como eu poderia retribuir o flerte se os olhos do Igor não saiam de cima de mim? Ele até passava me esbarrando de vez em quanto, ele não consegue esconder o ciúmes, isso sempre ficou muito claro.
Estava trancando a casa quando ouvi me chamarem, já eram dez e meia, eu precisava dormir pra que no dia seguinte eu acordasse bem disposta.
Vi pela janela que era o Igor, ele estava de moto, lá vem...
— Fala... — digo, quando abro o portão
— Minha indentidade... — ele diz, ainda na moto
— Tá, espera aí. — entrei e fui direto no quarto, quando voltei o Igor já estava no sofá, que abuso — Toma e tchau!— Que isso... — ele colocou o pé no sofá — Já está me expulsando?
— Já. — bati em suas pernas — Tchau. — ele me encarou — Anda, Igor.
— Tá me expulsando porque o bofe já vai vir pra cá? — ele debochou
— Antes fosse... — ele me olhou feio — Eu tenho que trabalhar cedo amanhã!
— Hm... — ele levantou — Tá bom, tem certeza que tu não tá tendo nada com ninguém, Camila? Sabe que nada passa batido de mim, né?
— Ih Igor, que que tu tá querendo? Em? Eu tenho que seguir minha vida, não tenho?
— Mas a tua vida ainda é comigo! — ele se aproximou
— Não é não, não mais.
— Olha pra mim! — ele segurou meu braço — Olha e fala a verdade que tu não me ama mais.
— Saí Igor!
— Fala! — ele falou mais alto — Fala e eu sumo da tua vida, sem k.o. — parei e respirei...
— Eu não te amo mais.
— É mentira.
— Não é não... Quer saber, sai da minha casa, Igor.
— Você ainda me ama, eu consigo sentir. — ele caminhou em minha direção até minhas costas tocarem na parede — Eu sinto seu coração acelerado e você não sabe mentir pra mim. Seus olhos brilham, iguais de criança quando quer alguma coisa e igualzinho quando você queria algo comigo... — ele beijou meu pescoço
— Igor... Não faz isso... — digo, suspirando.
— Então fala a verdade... — ele foi subindo os beijos, me dando selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Ficção AdolescenteCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...