Capítulo 35

2.8K 309 19
                                    

Camila ❁

Eu, Talita e Deise acabamos de limpar toda a casa e sentamos na cadeira, joguei minha cabeça para trás, suspirando..

— Aí, não acredito que essa é a minha casinha... — digo batendo palmas e Deise sorriu.

— Não acredito que você é uma adulta... — Talita disse e me olhou — Era pra nós estar morando juntas, lembra que tu me prometeu? — ela disse com cara de cãozinho abandonado  e ri

— Vai que daqui a pouco não é você que está arrumando um bofe? — Deise disse e Talita negou com a cabeça

— Só se o boy for rico e muito gostoso, menos que isso eu não aturo ninguém! — rimos — Mas eu estou feliz por você. — ela olhou pra mim — Tudo que você merece agora é ser feliz!

— Para que assim eu vou chorar, vaca! — fui até ela e dei um abraço.

— Tá preparada pra vida de casada agora? — Deise perguntou

— É... — Talita disse — Ela virou carteira de emprego agora, aceitou um trabalhão! — rimos e dei um tapa leve em seu braço.

— Para, o Igor não me dá tanto trabalho assim... — digo sentando na cadeira

— Se tu vê isso baseado no que tu via na casa dele mona, pode esquecer! Lá é tudo na conta da mãe dele, por isso tu não via. — Deise disse — Antes de morar com o Vinícius não imaginava o relaxado que ele era!

— O nome do Smith é Vinícius? — Talita perguntou

— Você não achou que era Smith né? — Deise riu

— Por que desse apelido? — perguntei

— Ah, por conta de um filme que ele viu do Will Smith, e o cara era um puta de um atirador... Diz ele que é por conta disso, e o Vinícius tem uma baita mira, foi preso porque matou o comandante do batalhão, e ele tava na laje..

— Uau... — Talita disse — Vocês gostam é do perigo. — Deise riu meio tímida

— Hoje eu brinco mas só eu sei o que eu passei... Graças a Deus os poucos amigos que o Vinícius tem são verdadeiros e me ajudaram bastante quando ele tava lá. Igor foi um dos que mais me ajudaram, ainda mais com o Pablo.

— Teu filho tem quantos anos agora? — perguntei

— Três. — ela disse — Quando Vinícius foi preso o Pablo tinha quatro meses só... Foi um inferno tudo aquilo, eu queria desistir de tudo mas eu não podia por conta do meu filho... Eu amo o Vinícius sabe e ele sabe que eu passei por cima de todos os meu critérios pra estar com ele até hoje... Até pagar cadeia eu paguei, a coisa mais humilhante do mundo!

— Imagino como deve ser difícil... — digo e ela concordou com a cabeça

— Tá, agora vamos mudar de assunto que o clima pesou demais, vamos acabar de arrumar tua casa, daqui a pouco teu bofe tá aí! — ela levantou e jogou a vassoura em mim.

(...)

— Um pouquinho mais pra esquerda! — digo, atrás de Igor
 
— Camila, — ele me encara, soltando a borda do fogão — Isso é só um fogão, dá pra colocar em qualquer canto!

— Mas aí ele vai ficar muito perto da pia e não vai ter como ligar na tomada... Mais um pouquinho pra esquerda. — ele estalou a língua e empurrou o fogão — Aí... Isso aí!

— Tu é chatona, pô! — se jogou no sofá — Tô cansadão

— Mas tá tudo lindo né? — observei a casa — Ficando tudo do nosso jeitinho, a nossa casinha. — fui até ele e sentei nas suas pernas

— Em breve vai ficar do jeito que tu sonha, tá?

— Já está... — selei nossos lábios rapidamente — Vai lá tomar um banho que vou preparar alguma coisa pra gente comer.

— Minha mãe mandou um negócio pronto pra gente ai, só esquenta. — Ele levantou e foi para o quarto, logo depois para o banheiro

(...)

Terminei meu banho e fui pro quarto, o Igor estava deitado de barriga pra baixo. Desliguei as luzes e a televisão, me deitando na cama.

Me ajeitei na cama me cobrindo com o edredom e fechei os olhos. Um pouquinho depois senti o braço do Igor envolver minha cintura, e logo um beijo quente foi depositado no meu pescoço. Abri os olhos devagar e ele se ajeitava para deitar sobre meus peito.

— Já está arrependida? — ele perguntou enquanto acariciava seu cabelo

— Não, para de me perguntar isso! — digo

— Vi sua mãe e o Davi hoje. — na hora meu coração apertou, ficou tão pequenininho dentro de mim... E a vontade de chorar foi tomando conta.

— E aí? — digo tentando prender o choro

— Sua mãe me encarou e subiu, Davi estava mais atrás e veio falar comigo, me deu um abraço rápido e disse que estava com saudades de você. — ele suspirou — Eu disse que daria um jeito de trazer ele aqui, ele falou que tá num clubinho de futebol agora, que vai faltar um dia pra vir te ver. — limpei a lágrima que tinha insistido em cair — Eu sei que tu tá chorando, Camila. Tô ouvindo tua respiração.

— Eu sofro mais em não ver o Davi do que em não ver minha mãe. Minha mãe que me colocou pra fora, que fez esse auê todo, não o Davi e como forma de punição ela não me deixa ver o Davi...

— Eu vou dar um jeito de trazer ele aqui, tá bom? — ele levantou a cabeça, me encarando — Tá bom? — concordei com a cabeça e ele selou nossos lábios, voltando a deitar.

____________________

Oh quem voltou! Oi amores, tudo bom com vocês? Então, eu me sinto no dever de explicar o que aconteceu com todos esse tempo.

Primeiro é que eu estava viajando, segundo é que eu troquei o celular e não baixei o wattapad e vocês vão entender o porquê. Eu não consigo nem pensar sobre pressão, eu estava me colocando uma pressão imensa para ter capítulos diários e acabou que eu perdi a criatividade e a vontade de escrever o livro. Eu já sei o que deve acontecer, já tenho tudo na minha cabeça só não sei como passar pra cá em palavras e como todos sabem e quem já leu outros livros meus eu gosto de tudo bem explicadinho nos mínimos detalhes. Eu não vou prolongar o assunto, eu estou explorando bem minha mente pra que a criatividade volte, vendo bastante filme e lendo livros para que as ideias fluam, então eu não tenho data pra capítulos mas espero que não demore tanto! Espero também que vocês entendam e quem não desistam nem de mim, nem do livro! Boa leitura amores, obrigada!  Yndi ❤

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora