Capítulo 121

290 29 5
                                    

Camila 

Semana foi correria e hoje graças a Deus é batizado do Thomás.

Se tem uma coisa que me estressou essa semana foi o Igor. Nervos a flor da pele com ele e qualquer "a" que saia da boca dele, contrário do que eu quero, já é um motivo de estresse. Acredito que seja esse batizado.

Thomás estava dormindo quando estava terminando de fechar o macacão. Vi o Igor entrar no quarto pelo o espelho e notei o volume em sua cintura.

— Você não vai com isso pra igreja.

— É pra nossa...

— Você não vai! — falei um pouco mais alto e o Thomás se mexeu — Pelo amor de Deus, Igor..

— Vai ficar no carro, mas não posso ir sem isso...

Suspirei

— Deixe isso escondido, tem pessoas que não sabem da vida que você leva..

— Seu amigo Bruno? — usou da ironia.

— Não, a namorada dele, Marcele.

— Ele tem uma namorada?

— Isso te interessa?

— Claro pô, tem que saber quem vai estar perto do meu filho... — sorri

— Tem certeza que é só por isso?

Ele sorriu, vindo até a mim.

— Só por isso também não.. — passou a mão pelas minhas costas, fechando o zíper do macacão — É que você está linda demais, vai que ele fica igual a mim e não tire os olhos de você? — me olhou nos olhos — Vou ter que ser obrigado a usar da violência.

Ri.

— Mas eu só tenho olhos pra você, isso vale? — passei os braços sobre seu pescoço

— Meu problema nunca foi você e sim os outros. Sei o impacto que você causa e o quão linda você é, tanto por fora e mais ainda por dentro...

— Às vezes eu esqueço o quanto você é inteligente amor.. e lindo... muito lindo... — beijei seus lábios de leve.

— É porque você tem minha melhor versão... — senti os braços do Igor se apertarem em minha cintura e ele aprofundar o beijo.

— Mamãe, papai.. é a festa do Thomás, cadê meu bolo? — Thomás falou com voz de sono e rimos. Igor se soltou de mim indo até ele.

— É o batizado do Thomás, filho.

— O que é batizado?

— É quando você ganha um anjinho protetor pelo resto da vida e também, ganha seus padrinhos...

— O padinho Bruno e Mith?

— É... o Padrinho Bruno e o padrinho Smith..

— Acho mais fácil chamar ele de Vinicius — Igor disse — Thomás sempre erra... — rimos..

— Vamos pra não nos atrasar? — ele concordou, carregando o Thomás no colo.

(...)

A missa de batismo foi linda, tirando o fato que o Thomás não queria sair do colo do Bruno de jeito algum... Agradecer aos meus compadres imensamente, tanto o Bruno quanto o Vinicius tem um peso enorme na vida do meu filho e sei que devo muito a eles.

Talita e Deise então, eu não tenho nem palavras pra elas. Me ajudaram em absolutamente em tudo... Sei que o Thomás será muito bem cuidado caso algo aconteça comigo ou com o Igor..

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora