Igor ✕
Mina maluca mano, o que ela achou, que eu ia raptar o irmão dela? Só queria dar um agrado ao menor, já tive a idade dele e sei como é, eu prefiro ver os meninos jogando bola do que se envolver com a boca, porque é mais ou menos nessa idade que já começa como aviãozinho, e não é isso que eu quero.
Desci a ladeira da quadra e caminhei pra casa, encontrei minha mãe sentada com a Isabela no colo. Às duas sorriam e comiam doces, cheguei perto devagar e minha mãe me encarou.
— Porque está todo suado assim? — ela perguntou.
— Tava jogando bola, porque a Isabela está com você?
— Quis pegar ela um pouco..
— Mãe.. — a repreendi
— A Brenda deixou ela aqui, Igor. — disse por fim — Disse que iria sair e não sabia que horas ia voltar.
— Brenda tá achando que sou algum idiota!
— Deixa isso pra lá, Igor. Vocês já brigam diariamente, vê se esquece isso, não me importo de olhar a Isa. — Disse cansada.
— Vou tomar um banho, já volto.
(...)
Acordei de manhã e coloquei Isabela ao lado da minha mãe, dei um beijo nas duas e fui direito desci pra começar meu turno na boca. Quanto mais cedo eu chego, mas cedo eu saio e dá pra descansar porque hoje é dia de baile né, bebê!
Quando estava chegando perto da casa da Brenda, avistei a mesma subindo com o sapato na mão.
— Noite foi boa né? — fui pra cima dela e já agarrei no pescoço, a escorando na parede
— Pera aí! — ela gritou
— Pera aí é o caralho, minha mãe virou tua babá agora? — armei o soco, mas quando mandei ela segurou minha mão.
— Minha mãe não estava em casa, eu ia deixa ela sozinha? — deu uma pausa — Tá me machucando, Igor.
— Ah, quer carinho piranha? — soltei seu pescoço — Minha mãe tá doente, e a Isabela não é filha da minha mãe, porra.
— Tua mãe se importar de ficar com ela por acaso? Eu em.
— Foda se — dei um chute na perna — A próxima vez que você sair da um jeito, paga alguém. Minha mãe já tem muito problema pra ficar servindo de babá pra você, piranha. — sai dali, indo direto pra boca.
(...)
— Tu é a Brenda é uma guerra sem fim, em — Nano disse, sorrindo
— Brenda tem que tomar é porrada. — disse separando os pós — Só faz merda.
— Isso é amor de vocês. — o encarei
— Se não me ajuda, então vaza, porra.
— Não está mais aqui quem falou!! — ele sorriu, tragando um cigarro normal
— Vou me adiantar aqui que quero ir pra casa cedo, vê se consigo dar uma dormida pra ir pro baile como, gostosinho no azeite! — Nano riu
— Eu não vou nem dançar, vou nem dançar — rimos — Esse baile promete, várias filhinha de papai vai vim pra cá! Saí da pista pra vim dar a buceta no pistinha!! — cantarolou e eu ri
— Pra mim é normal, fico na minha apenas
— Olha ele, cheio de postura
— Sempre! — pisquei e ele deu dedo
_________________________
Oi, quem voltou? hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Ficção AdolescenteCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...