Capítulo 17

3.1K 372 41
                                    

Camila

Eu e Igor estamos numa boa, se é que posso dizer assim.. Já se passaram dois meses desde a festa da Isa. Continuamos com o nosso lance. Ele não é assumido e nem pode, acho que minha mãe não reagiria muito bem com essa notícia . 

Minha mãe sempre me viu com um futuro brilhante pela frente, com uma profissão gigante, uma vida sensacional, e eu namorar um bandido poderia estragar tudo isso.. Me sinto tão culpada em olhar pra minha mãe e querer dizer tudo que há de novo na minha vida, de como cada dia que passa eu tenho que tomar uma decisão na minha vida, ou um sentimento novo que me aparece e de como isso me faz crescer e ter mais maturidade.... Sinto que estou a traindo, que estou enganando ela, quando só o que eu faço é me apaixonar por alguém que nos olhos da sociedade não é visto como alguém que faz o bem... E realmente não faz. 

Nós a cada dia que passa nos conhecemos mais.. O Igor é explosivo, é ciumento, controlador, acha que é o dono da razão sempre. Já eu trabalho mais com olhares, expressões e com atitudes. É lógico que falo muito e uma coisa que ele odeia é o meu deboche. Mas aos poucos vamos nos conhecendo pouco a pouco.

Essa semana Talita pegou conjuntivite então estou indo pra escola sozinha. Ás vezes o Igor me leva até a escola ou me busca, mas quando ele não faz isso sempre o encontro aqui no morro. 

Eu e Igor não temos muito tempo juntos, quando não é mamãe que me impede é o Davi. Apesar do Davi conhecer o Igor e ter um relacionamento bom, eu não quero deixar meu irmão a par de tudo isso, ele pode usar isso contra mim no futuro ou pode se sentir mal quando um dia mamãe souber.. 

Na maior parte que fico com Igor é a tarde, quando fico com a Isa. Minha mãe trabalha na parte da tarde e Davi está no colégio no mesmo horário.. Mas nunca ficamos aqui na minha casa, é sempre na minha área ou na casa dele quando tia Nádia não está. Nós dois concordamos que é meio que falta de respeito com a minha mãe, então ele nunca pisou na minha casa basicamente. 

Passei pelo moto-táxi e não vi Igor ali, continuei caminhando e logo ouvi uma moto, olhei para trás e Léo que pilotava a moto.

— E aí, Mila. — ele disse sorrindo— Acabei de vê tua mãe e o Davi ali embaixo.. 

— É..— respondi me encostando na parede para respirar— Ela vai deixar ele na escola e depois vai trabalhar.

— Sobe aqui pô, tá quase morrendo aí..— sorri fraco e subi na moto— Vai buscar a Isa hoje?

— Não.— respondi me ajeitando—  Brenda vai ficar com ela hoje.— ele assentiu com a cabeça e deu partida com a moto. 

No caminho fomos conversando coisas aleatórias, o Léo era um ótimo amigo, não era atoa que a minha mãe gostava dele. 

Paramos na porta de casa e desci da moto, fiquei conversando com ele por um tempo e já ia entrar, só queria tomar um banho e tirar aquela roupa da escola. 

— Me arruma um pouquinho de água ai Mila, sem neurose, maior calorzão. 

—  Pera aí.— entrei e peguei a garrafa de água na geladeira e um copo no armário e sai novamente e entreguei a ele que bebeu tudo rápido. 

—  Valeu.. — ele disse e ficou me encarando por um tempo..

— Vou entrar que vou tomar um banho que tô morrendo de calor.— ele assentiu e me virei, mas logo fui virada quando Léo puxou meu braço e me trouxe pra perto de si. 

Eu não tive nem tempo de reagir, quando vi, Léo já havia me beijado.. E o pior de tudo é que eu não me afastei. Não sei se não tive reação de empurra-lo ou se ainda minha ficha não tinha caído. Eu não retribui o beijo, mas também não o afastei. 

Ele se afastou. 

— Cara, eu não posso acreditar que você fez isso...— digo ainda perplexa 

—  Então é verdade...— ele disse olhando para o chão—  Onde você está com a cabeça em ficar com o Igor? 

—  O que?— digo assustada, eu não sabia que alguém além da Talita sabia disso.

—  Você tá pedindo pra ser corna cara? Tu é muito burra cara, ele não é homem pra tu não, pô. 

—  Ah, e você é, né? — digo irritada— Mano, tu me beijou a força e além do mais tu não tem nada a ver com a minha vida não. 

— Mais horas ou menos horas tu vai vê em que merda tu se meteu. E tua queda vai ser feia. 

— Cuida da tua vida porra, vira homem!

—  Tá achando que tô brincando né? Tu não sabe a terça metade do que ele fez com a Brenda.

—  QUEM TE DISSE QUE ESTOU COM ELE?— gritei, já nervosa

— Não precisa ninguém me dizer não, o morro todo já sabe, ou tu acha que é qualquer garota que sobe na garupa dele? Só vai ser mais uma puta na mão dele, tua burra!—  e por impulso eu joguei a água que estava na garrafa na cara dele, seu olhar transbordava raiva e o meu também, minha vontade era de quebrar a moto dele, socar ele, sei lá. 

— Depois não vem chorando quando descobri que só foi mais uma na lista dele!—  ele montou na moto e saiu com a mesma. 

Entrei em casa e chorei de raiva, o Léo não tinha direito de ter agido daquela maneira, de ter falado aquelas coisas. Eu só espero que o Igor não saiba de nada disso, porque eu não irei contar, a reação dele não será uma das melhores não... Onde eu fui me meter....  

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora