Capítulo 2
A bela melodia que saía do piano ecoava pela casa, encantando os ouvidos das pessoas que trabalhavam na mansão da família Tyler.
Era Tristan quem estava tocando a música que sua mãe cantava para ele e Alice quando eram mais novos.
Seus dedos deslizavam pelo piano em movimentos calmos e gentis, exatamente da maneira como ela o ensinou.
Ele fechou os olhos, deixando-se envolver pela música que ecoava em seu coração. Era o seu refúgio, um momento de paz para esquecer os comentários cruéis que tinha lido mais cedo.
"Ele sempre acha um jeito de ser ridículo."
"Ele nunca sai do personagem."
"Nunca vou entender porque dão tanta fama pra esse antipático."
"Ele não é mais criança, perdeu a graça! Agora ele só é um babaca escrotinho."A melodia cessou quando o loiro se afastou do piano. Suas mãos tremiam, ele as uniu e as apertou, tentando conter um avanço interno.
- Merda. - Falou, se levantando do banco que estava sentado.
Tristan passou as mãos pelo cabelo e tentou se acalmar. Logo, sentiu braços finos o envolvendo e o aroma daquele perfume invadindo o ambiente. Junto disso, a tão sonhada tranquilidade tinha sumido.
- Por que parou de tocar? Estava tão bonito, meu amor! - Disse a moça de longos cabelos loiros. Era Eliza, a mãe de Tristan.
- Mãe? Pensei que tinha saído com o papai. - Ele sorriu, e a mulher soltou uma risadinha curta.
- Eu vou daqui a pouco! Vou me encontrar com ele na Robinson House e depois nós vamos sair. Eu fui tomar um café com a Diana antes.
- Ah, entendi. - Desviou o olhar para o chão.
- O que foi? Parece meio incomodado. - Notou ela, preocupada e passando a mão no rosto do filho. - Aconteceu algo na estreia ontem?
O garoto engoliu a seco, sentindo vontade de contar, mas a negação nas suas palavras foram bem mais rápidas.
- Eu estou bem, só um pouco cansado! - Mentiu.
Eliza ergueu uma sobrancelha, claramente desconfiada, mas para Tristan, ela parecia ter engolido resposta.
- O.K. - Eliza sorriu, afastando a franja loira da testa do menino e depositando um beijo ali.
O garoto tentou agir naturalmente perto da mãe para não preocupá-la, mas a tensão dentro dele se dissipou quando ouviu algumas vozes no corredor. E ao identificar as vozes, um sorriso cresceu em seu rosto.
- Qual é o seu problema com escadas? Sobe igual à um retardado! - Disse uma voz masculina.
- Ah, vai te catar! - Respondeu outro garoto.
- Eu vou jogar vocês dois de escada a baixo! - Ameaçou mais um adolescente.
- Falem mais baixo! Parecem três barraqueiros! - Dessa vez, era uma voz feminina.
Tristan soltou uma risadinha junto com Eliza e foi aí que quatro adolescentes apareceram na sala. Todos aparentavam ter a mesma idade, mas eram 1 ano mais novos que Tristan e Alice.
- Bom dia, primo querido e tia querida! - Cantarolou Valerian Robinson, o primo de Tristan por parte de pai. Dono de belos cabelos castanhos, quase pretos, olhos verdes esmeraldas como os de Tristan e um sorriso de encantar qualquer um.
Ao seu lado, estava sua irmã gêmea mais nova, Miranda Robinson. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo impecável e seus olhos verdes estavam mais brilhantes do que antes. Quem não a conhecia, poderia até dizer que ela era simpática. Ela era, mas não com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...