Capítulo 59

1.2K 110 47
                                    

Capítulo 59

Domingo// 02:40am

- Bianca Müller

Abro os olhos ainda meio sonolenta e quando desperto percebo que tinha cochilado um pouco. Bocejo e olho para o lado, vendo Tristan dormindo como um anjinho abatido.

Por quanto tempo será que eu dormi?
Ou melhor, que horas eu dormi? Nem eu percebi que estava pegando no sono!

Levanto uma sobrancelha quando vejo um sorrisinho crescer no rosto dele e por alguns segundos me pergunto se ele estava mesmo dormindo.

Mas na verdade, ele estava sonhado com alguma coisa boa.

Minha mãe contava que quando um bebê sorria durante o sono, era porque ele estava sonhando com anjos, mas eu duvido muito que Tristan esteja sonhando com eles.

E isso fez eu me perguntar com o que ele estava sonhando.

Sorrio um pouco quando vejo o loiro afundar o rosto no travesseiro e sorrir mais ainda como uma criança.

Pelo menos ele sossegou dentro do quarto por alguns minutos...

Pego meu celular que eu tinha ido buscar com Matheus em baixo do travesseiro.

Ainda era duas horas da manhã. Eu só dormi por pouco minutos, mas parece que Tristan já estava em um sono profundo.

A música ainda estava alta lá em baixo e as conversas no corredor estavam mais agitadas.

Solto um suspiro e olho novamente para o loiro, fitando os fios de cabelos amarelos que estavam caindo sobre seu rosto. Levo minha mão para tentar afastá-los da sua testa e acabo a deixando na sua bochecha quente.

Acaricio sua pele e depois passo a mão pelo seu cabelo bagunçado. Mordi o lábio inferior e me xinguei internamente quando notei que ele estava acordando.

Afasto a minha mão e sorrio envergonhada quando ele coça os olhos e me encara confuso. Fiquei  um  pouco surpresa quando ele pega a minha mão e a coloco novamente em seu rosto.

- Chega pra cá, não se faz carinho de tão longe. - Ele fecha os olhos outra vez e eu solto um risinho.

- É seguro eu ficar mais perto de você? - Questiono e ele sorriu com malícia. - Não precisa responder, seu sorriso já disse tudo!

- Para de graça. - Coloca a mão na minha cintura e me puxa para mais perto dele.

Sorrio mais ainda e ele se aproxima do meu pescoço, fazendo eu me arrepiar com sua respiração quente próxima à minha pele pela terceira vez naquela noite.

- Eu sonhei com você. - O loiro confessa, se levantando e me encarando com um sorriso.

- Comigo? - Pergunto e ele balança a cabeça. - É por isso que você está sorrindo enquanto dormia? - Sorrio, me aproximando dele.

Então, Tristan estava mesmo sonhando com um anjo, que no caso era eu!

- Sim, o sonho foi muito bom. Era impossível não sorrir. - Sussurrou.

- E o que eu estava fazendo nesse sonho? - pergunto curiosa e o loiro morde o lábio inferior para impedir o sorriso que crescia em seu rosto.

E depois de segundos olhando para a cara descarada dele que pude finalmente me tocar do que ele estava falando.

Aí, merda.

Minhas bochechas ficam quentes e eu olho imediatamente para a sua calça, onde estava uma pequena ereção nela. Sorrio e desvio o olhar para os seus olhos outra vez.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora