Capítulo 101

662 83 33
                                    

Capítulo 101

Sexta-feira
18h51

– Alice Tyler

Oito minutos. Apenas oito minutos se passaram desde que Tristan chegou e se tornaram uma dolorosa eternidade.

Porque até aquele momento, esses oito minutos entraram na lista de momentos mais aterrorizantes da minha vida.

Eu permanecia encolhida no sofá da sala, os ouvidos tapados, numa tentativa desesperada de bloquear os sons do ataque de fúria de Tristan. Os estrondos dos objetos se quebrando em seu quarto ecoavam como explosões, cada estampido enviando arrepios por todo o meu corpo.

A discussão entre a minha mãe e ele ficava cada vez mais intensa, ao ponto de me fazer chorar.

Eu queria subir para o meu quarto, mas estava com medo. Do que exatamente? Isso mesmo, do meu próprio irmão.

Ou melhor, será que ele ainda é mesmo o meu irmão? Porque eu não conseguia reconhecer Tristan.

Ouço passos pesados nos degraus e olho na direção da escada, vendo Tristan descendo  com a chave do seu carro nas mãos e uma mancha de sangue sujando sua blusa.

— Tristan, aonde você vai? - Levantei-me, ignorando a resistência do meu próprio corpo.

— Não é da sua conta, sua insuportável. - Ele abriu a porta.

— Você não vai sair assim! - Segurei firme sua blusa, tentando trazê-lo de volta para dentro.

— Me larga, sua idiota! - Ele me empurrou contra a parede, prendendo meus pulsos com força e deixando marcas com suas unhas na minha pele.

Fechei os olhos, incapaz de encarar seu rosto.

— Volta para aquele teu namoro patético com o Christian e me deixa em paz, porra! - Ele soltou meus braços, lançando-os contra o meu peito.

— Onde está o Tristan? - Meu pai perguntou, descendo as escadas com a minha mãe.

Pisquei várias vezes, desejando que fosse um pesadelo, mas não era.

Tristan machucou-me com suas palavras. Mais uma vez.

Tento conter as lágrimas, mas é quase impossível. Estou chorando outra vez.

Abro a porta e vejo Tristan, partindo com seu carro da propriedade Robinson em alta velocidade antes que alguém pudesse detê-lo.

~×~

21h38

Tristan tinha desaparecido do mapa de Londres. Horas se passaram e ninguém tinha notícias dele. De onde ele estava ou com quem estava.

Lembro-me que assim que ele saiu, meu pai colocou todos os seguranças para ir atrás dele, mas Tristan conseguiu despistar todos quando ainda estava no bairro.

Três carros estavam atrás de Tristan. E nenhum deles conseguiu alcançá-lo. Foi o suficiente para a minha mãe enlouquecer e para o meu pai falar que iria matar o Brad assim que achassem o Tristan, seja lá o que Brad tenha dito para o seu filho.

Liguei para todos os amigos dele, todas as pessoas que Tristan conhecia e todas elas me disseram a mesma coisa:

"O Tristan? Não, ele não veio pra cá!"
"Não, ele não me disse nada! Aconteceu alguma coisa?"

Ligamos até para o pessoal que se encarregava de cuidar de todas as propriedades Robinson's do estado, mas não tivemos sorte, porque Tristan não estava em nenhuma delas.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora