Capítulo 41

1.3K 158 125
                                    

Capítulo 41

Quarta-feira
12:31h

- Tristan Tyler

Mordo o meu lábio inferior com força, sentindo meus dentes machucarem a carne macia. Solto a respiração e me viro para encarar minha mãe.

- Tristan? O que está fazendo aqui? Pensei que tinha compromisso. - Ela diz, ao lado da tia Diana.

Engulo a seco e desvio o olhar.

Merda, o pior é que eu tinha uma resposta, só que seria meio ridículo dizer que eu vim ver a Bianca...

- Oi, mãe! Eu já fui no meu compromisso. Não era nada de importante, por isso não demorou muito. Vim aqui porque estava aqui perto e hoje mais cedo, Nádia me disse que você viria pra cá. - minto, dando de ombros. - Mas e você, mãe? O que veio fazer aqui? - pergunto, me aproximando das duas mulheres.

- Ah, eu vim ver o teste daquela menina, a Bianca. - Ela me puxou para um abraço e eu arregalei os olhos quando ouvi o nome da morena.

- Ela já foi? - pergunto, olhando para a minha tia.

- Há muito tempo. O teste dela foi às onze e meia. - Diana diz, observando uma turma dançando através de um vidro e eu arregalo os olhos ao ouvir as suas palavras.

Palavras que foram como facadas no meu peito.

Onze e meia?! Como assim, caralho?!

- Tristan, você tinha que ter visto o amor de pessoa que aquela garota é. Ela me lembra um pouquinho a Alice. - minha mãe diz, sorrindo.

Fecho os olhos com força e abraço a loira.

- Preciso de um abraço. - Sussurro e ela ri.

- Do nada? - pergunta e eu balanço a cabeça.

- A Bianca passou no teste? - pergunto, brincando com os fios loiros do cabelo da minha mãe.

- Passou e a apresentação dela foi linda. - A loira sorri.

- Eu sabia... - Sussurro, dando um pequeno sorriso.

- Vamos pra casa? - ela pergunta e eu balanço a cabeça, confirmando.

Acho que não tenho mais nada para fazer aqui...

Mas de uma coisa eu sei!

Eu vou matar, estrangular, assassinar, machucar, massacrar, enforcar e trucidar o Elliot!

~×~

- Bianca Müller
18:25h

Brinco com o pingente do meu cordão enquanto observo a tela do celular, onde estava aberta na conversa com Alice.

- Minha mãe me contou da sua apresentação. Queria ter visto! Odeio a escola;)

Sorrio levemente com a mensagem e começo a digitar a minha resposta que é rapidamente enviada. Sinto um beijo sendo depositado na minha bochecha e me assusto com o gesto, olho para o lado e fico aliviada ao ver Matheus.

- Oi, prima maravilhosa. - Diz ele e eu solto uma risadinha.

- Nem te vi chegar, garoto. - falei, colocando a minha xícara de sorvete em cima da mesa de centro. - Cadê o Gabriel? - perguntei.

- Ficou em casa. - deu de ombros e se jogou do meu lado no sofá, pegando a minha xícara de sorvete. - Hum... - ele diz, saboreando o sorvete. - Aí eu pensei: pow, o Gabriel trancou a porta do quarto, então eu vou pedalar três ruas e ir infernizar a Bianca. - balançou a cabeça e eu soltei uma risadinha.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora