Capítulo 111

1.1K 105 189
                                    

Capítulo 111

Sábado
20h54

– Bianca Müller

Ninguém toca no meu cabelo. É um santuário. É sagrado. Assim como a minha boceta, não deixo qualquer um ficar mexendo!

Mas, como em todo santuário sagrado, é fundamental ter pelo menos um sacerdote...

Me aconcheguei na cama e olhei para Tristan pelo reflexo do espelho; ele estava penteando meu cabelo, mecha por mecha, com a maior tranquilidade e cuidado do mundo.

Quando ele sugeriu ajuda para pentear meu próprio cabelo, quase tive um treco. Só que, eu, Bianca Gostosona Müller, não resisti ao olhar hipnotizante das esmeraldas de Tristan Tyler.

Mas, sabe de uma coisa? Até que ele está se saindo bem.

— Seu cabelo é tão lindo ondulado. - Ele comenta, sorrindo ao ver a escova deslizando pela mecha de cabelo, formando as ondas. - Parece de sereia!

Por que tenho a sensação de que algumas galinhas já ciscaram por aqui?

— Você curte cabelos com essa curvatura? - Pergunto, estreitando os olhos, desconfiada.

— Gosto, mas nos seus, para ser mais específico. - Ele admite, e eu mordo o lábio inferior. — Me deixa cuidar deles mais vezes? - Pede, e eu abro um sorrisinho, olhando para ele pelo canto do olho.

— Se a sua finalização for boa o suficiente e ter longa duração, eu deixo. - Desafiei, cruzando as pernas e olhando para o espelho, onde Tristan sorriu ladino.

— Será que ainda estamos falando de cabelos? - Ele sussurrou.

Começo a me mover para trás e me encaixo entre as pernas abertas do loiro. Isso foi o suficiente para que eu sentisse o seu pau roçar na minha bunda, fazendo-me morder o lábio inferior e conter a minha vontade de puxar a barra do meu vestido para cima.

Olhei para o espelho e percebi que ele estava tentando entender a minha ação. Quando seus olhos se ergueram para o nosso reflexo, um sorriso angelical brincou nos meus lábios.

Talvez aquele relato da Alice na Itália tenha mudado um pouco a minha vida...

~×~

21h17

– Matteo Barash

Eu, Lily e Luan estávamos na praça, esperando nossos lanches ficarem prontos enquanto assistíamos um jogo que estava acontecendo no campinho.

— Por que você não estuda espanhol? Fica mais fácil pra começar a estudar português. - Luan sugere, então, eu encaro Lily.

Ela me lança um olhar que diz "é ideia do Luan, ignora". Engulo a seco e finjo concordar com ele, que volta a olhar para os caras jogando bola.

— A Larissa vai vir, Lily? - pergunto para a garota de cabelos azuis.

— Vai. Ela disse que já está vindo e se atrasou porque roubaram o dálmata da mãe dela. - explicou.

— Até quando eu vou ficar de vela para lésbicas? - Luan faz uma careta e eu tento conter o riso.

— Até você tomar vergonha cara e se suicidar. - Lily revidou.

— Depois reclama quando eu sou homofóbico. - Luan revira os olhos e apoia o cotovelo na mesa onde estávamos sentados.

Lily leva o refrigerante até os lábios e eu levantei as sobrancelhas impressionado ao ler o post do Instagram.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora