Capítulo 110

670 84 103
                                    

Capítulo 110

Sábado
20h10

– Bianca Müller

Eu estou fodida. Muito, muito fodida. Achava que não iria dar em nada o que fiz com Ryan, mas esqueci a parte de que ele sabia a droga do meu endereço.

Deveria ter adivinhado que mais cedo ou mais tarde, a polícia iria estar aqui, batendo na minha porta.

Logan olha para mim com advertência, assim como Tristan e eu peço silêncio para os dois quando minha mãe abre a porta e dá de cara com o policial.

Espera, esse cara?!

Meu Deus! Era o mesmo homem que Matheus disse na delegacia, no dia que fui denunciar Steven, que estava olhando de forma interessada para a minha mãe!

Ele estava usando uma calça preta e uma blusa azul escura com uma expressão fria no rosto, mas assim que colocou seus olhos na mamãe, tive a impressão de que eles brilharam.

— Boa noite. - Ele cumprimentou apenas ela com um sorriso.

— Boa noite? - Minha mãe suspendeu uma sobrancelha, tentando entender o porquê da polícia estar batendo na sua porta.

— A Bianca Santos Müller está?  - O policial pergunta e eu arregalei os olhos quando todos se viraram para mim. O que custavam eles disfarçarem?

Eu vou terminar de matar o Ryan!

— Ela não mora aqui! - Respondi, balançando a cabeça.

— Ah, não? - o policial sorriu, irônico e entrando dentro de casa.

Abusado. Alguém deixou ele entrar?

— Só um instante, moço. - Minha mãe fez um sinal para que ele parasse de andar.

Me ajeitei no sofá e Tristan se levantou, eu fiz o mesmo e me escondi atrás dele.

Bianca, o que você fez? - Minha mãe indaga.

Tristan fez a mesma pergunta minutos atrás com o mesmo tom de voz.

— Quem é Bianca? Ela mora aqui? - me faço de sonsa.

Não sei o que é pior: ser presa ou não se presa e acabar levando uma surra de mangueira da minha mãe.

— Senhorita, sua filha foi acusada de esfaquear um rapaz e o pênis dele. - o homem revelou, fazendo o queixo  da minha mãe cair em choque e Tristan me olhar assustado assim como Mikaela.

O único que não me julgou foi Logan.

— Acusada por quem? - Mamãe perguntou com a voz fraca, pondo a mão no peito.

Pelo senhor Ryan Banks. - Respondeu e eu fechei os olhos quando ouvi um gemido de susto escapar dos lábios de Mikaela.

E depois, eu finalmente vi uma reação de surpresa no rosto de Logan.

— Ryan Banks? - Minha mãe repete o nome, chocada.

— Aí, meu Deus, Bianca! Você matou ele?! - Tristan perguntou com empolgação.

— Claro que não! - me defendi, desesperada.

Eu não teria me importado se você tivesse matado! - Sorriu e eu não deixei de arregalar os olhos ao perceber que ele estava dizendo tudo isso com naturalidade na frente de um policial. - Mas você arrancou o negócio dele fora?! - Continuou. - Ele está castrado que nem um cachorro?  - Perguntou, animado e se eu não estivesse tão ferrada, iria gargalhar muito.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora