Capítulo 124

563 44 12
                                    

Capítulo 124

Quinta-feira
07h21.

– Bianca Müller

Alice Tyler Robinson não era conhecida apenas por todo o sucesso de seus pais ou pelo programa de televisão que participou junto de seu irmão, Tristan.

Ela era conhecida por sempre estar realçando a beleza soberana que possuía. Cada dia da semana, seus brilhantes e vivos cabelos loiros estavam arrumados em um penteado escandaloso e lindo.

Sua maquiagem sempre impecável, seu uniforme alinhado, seu corpo deslumbrante, sua postura elegante. Alice era uma influência invejável, embora muitas meninas não admitissem que a admirassem ou que a invejassem, era nítido nos olhos delas o quanto queriam ser como Alice.

Uma garota tão intocável que nenhum rapaz ousava chegar nela por essa razão.

Ela até tinha uma fama de ser ingênua ou boba, mas nada disso importava. Nenhuma dessas informações mudava o fato de que Alice era a Alice.

Porém, hoje tinha algo de errado. Hoje estava tudo diferente.

Sabe aquela cena do filme da Barbie onde a Barbie, interpretada pela Margot Robbie, começa a chorar, dizendo que não é mais a "Barbie Bonita" mesmo sendo umas das mulheres mais gostosas que já pisaram na face da terra?

Essa era a Alice neste exato momento.

Sem maquiagem, pálida. Os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo com mechas soltas, caindo sobre seu rosto que exibia os resquícios de uma noite triste e mal dormida. O uniforme amassado e ela não usava nenhum acessório de diamante.

— Você está bem? - Pergunto preocupada, afastando meu gloss dos lábios e analisando cada vez mais seu reflexo no espelho.

Ela assentiu, fungando o nariz e sorrindo fraco pra mim.

— Eu estou menstruada. - Respondeu, abrindo a necessaire e pegando um absorvente, depois fechando o zíper e jogando a pequena bolsa de qualquer jeito na mochila.

Menstruada?

— Alice. - Eu a chamo antes que ela pudesse entrar na cabine do banheiro.

A loira se vira e me encara.

— Se estiver com problemas... - Paro de falar, tentando formular a frase certa que sirva de consolo para qualquer coisa que ela esteja passando. - Você sabe que pode confiar em mim, não é?

— Eu agradeço muito. - Balança a cabeça. - Mas eu estou bem, sério. - Se virou, entrando dentro da cabine do banheiro.

~×~

08h02.

Alice não estava nada bem.

Cabisbaixa, com a mão colada na testa e olhando fixamente para o caderno em cima da sua mesa.

— Ei! Avisa pra sua amiga que quando eu olhei rápido pra ela, pude jurar que vi a noiva do Chucky. - Jack sussurrou próximo ao meu ouvido.

— Não fode, Jack. - Rebati, o encarando por cima do ombro e ele soltou um riso maléfico.

— Vai me dizer que não está igual? - Ele riu, encarando a tela do celular.

— Silêncio, turma! - A professora pede aos demais.

Será que ela brigou com o Tristan de novo?

Espera.

Ontem, Tristan me disse na chamada que estava passando por um "momento difícil", eu me lembro disso.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora