Capítulo 70
Segunda-feira// 22:21am
Rafael estava jogado no chão de seu quarto, brincando com as cordas da sua guitarra enquanto um cigarro estava entre os seus dedos.
O silêncio da sua casa estava confortável pela primeira vez. Não havia aquela sensação ruim de solidão dentro do seu quarto, muito pelo contrário, ele estava gostando daquele silêncio que faziam seus pensamentos vagar pela única coisa boa que aconteceu no seu dia.
No sorriso da tão desejada Bianca Müller.
Um sorriso se abriu nos lábios de Rafael e ele levou o cigarro até a boca, puxando a fumaça e a soltando no seu quarto em seguida.
A forma como ela o olhava e a maneira como seu sorriso iluminava seu rosto eram lembranças que ele guardará para os próximos meses.
E apesar de errado, ele não conseguia tirar ela da cabeça desde o momento em que a viu na biblioteca e o episódio no terraço só reforçou toda essa merda.
No fundo, Rafael se sentia culpado por estar olhando para a mesma garota que Tristan. Ele lutava com seus pensamentos conflitantes, consciente de que seus sentimentos por Bianca eram problemáticos e complicados. Mesmo depois da briga entre ele e Tristan, e ainda sabendo que todas as relações conturbadas de Tristan nunca acabavam bem, ainda sim não gostava de se pegar olhando para Bianca.
No entanto, a atração que ele sentia por Bianca era difícil de ignorar.
E por isso gostava de pensar nela e de todos os detalhes dela.
Bianca exalava uma beleza impressionante, capaz de deixar as pessoas sem fôlego. Ela é tão deslumbrante que poderia ser facilmente confundida com a filha da deusa grega do amor e da beleza, Afrodite. Sua aparência é marcante e seus olhos profundos e escuros capturam a atenção de todos ao seu redor.
E pelo o que ele tinha ouvido e visto até o momento, Bianca já tinha muitos rapazes aos seus pés, assim como a própria deusa da mitologia.
Mas é óbvio que Rafael sabia o motivo.
Ela era charmosa e carismática, e parecia também ser inteligente e perspicaz, o que a tornava ainda mais atraente. E sua presença enche o ambiente com uma energia magnética que é impossível de resistir.
Enquanto seu corpo fazia inveja nas garotas, ele também exibia curvas que deixavam todos os garotos babando.
E com uma confiança natural e um charme irresistível, Bianca era uma verdadeira deusa e se destacava em qualquer lugar por onde passava.
No meio daquele silêncio confortável, ele se sentia vivo e inspirado mesmo que estivesse sonhando acordado com a garota de cabelos negros.
E sem perceber, foi em Bianca em que ele encontrou a melodia que tanto queria.
Mas também se encontrou em uma encruzilhada entre sua amizade com Tristan e o que estava sentindo por Bianca.
Mesmo que Tristan nunca tivesse uma única relação amorosa duradoura na sua vida, Rafael tinha medo de arriscar sua amizade problemática com Tristan por causa de sentimentos passageiros por Bianca.
Ele já tinha muitos problemas e diferenças com o primo, e escolher ficar com a garota que ele queria não parecia ser uma opção mais inteligente a se fazer naquele momento de guerra.
"Mas e se Bianca não quisesse ficar com Tristan?", ele pensou, mas mesmo assim, ainda seria errado, pois Rafael sabia das intenções de Tristan com Bianca.
"Ah, mas que pensamento idiota. Todo mundo quer o Tristan!", Rafael revirou os olhos e depois olhou para o lado, vendo seu caderno de músicas aberto em uma página cheia de rabiscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...