Capítulo 97
Segunda - feira
19h21Quando Regina Roberts passou pela porta de sua casa, com as bochechas rosas e um sorriso bobo nos lábios, Felipe logo notou algo estranho no comportamento de sua filha mais nova.
— Regina! - Mary levantou do sofá ao ver a garota. - Onde você estava?!
— Boa noite, mãe. - Ela sorriu irônica e Felipe ergueu uma sobrancelha.
— Onde você estava, Regina? Por que não atendeu as nossas ligações? Ficamos preocupados. - Felipe se manifestou.
— Eu fui passear um pouco. - Ela deu de ombros. - Precisa tomar um ar fresco.
— E em casa não tinha isso? - Felipe cruzou os braços. - Por que não atendeu o telefone quando ligamos?
A mais nova respirou fundo e tentou conter o seu próprio corpo ao pensar nos dedos de Jack a tocando, nos seus gemidos incontroláveis e o som abafado do celular dentro da sua bolsa.
— Eu fui ao parque com uma amiga. – Mentiu, olhando nos olhos do pai. - Meu celular ficou no silencioso. - Desviou o olhar para Christian que estava encarando a irmã de maneira desconfiada.
— Ah. - Ele colocou a mão no peito. - Não faça mais isso. Você nos assustou! Pensei que tivesse acontecido alguma coisa.
— Não aconteceu nada. Eu estou aqui e estou bem! - Ela suspirou. - Posso subir e tomar um banho? Estou cansada.
— Tudo bem. - Felipe revirou os olhos e beijou a testa da filha, depois voltou para o lado da esposa. - Não demore, o jantar vai ser servido daqui a pouco.
— Está bem. - Regina revirou os olhos enquanto subia os degraus da escada.
"Eles querem controlar até o meu próprio tempo!", ela pensou, balançando a cabeça negativamente.
~×~
Regina se jogou na cama, mordendo o lábio inferior e contendo o sorriso ao se lembrar de tudo o que aconteceu no seu dia. Desde o seu primeiro beijo até o seu primeiro orgasmo.
Não consigo parar de pensar um minuto sequer em Jack durante o seu banho. Era como se ainda sentisse os lábios dele no seu pescoço, os dedos dele dentro dela, o sorriso de Jack contra os seus lábios. Tudo.
Foi perfeito. Jack era perfeito. Um verdadeiro príncipe que Regina queria ter para sempre.
Ainda de toalha, ela se levantou da cama e pegou o seu computador que estava na escrivaninha, depois se deitou na cama novamente.
E quando o aparelho ligou, a primeira coisa que ela fez foi checar se a porta do seu quarto estava trancada antes de pesquisar o conteúdo que Jack recomendou que ela "estudasse".
Logo, diversos resultados de pornografia de mulheres nuas e montadas em homens sem roupa apareceram no site.
A antiga, perfeita e intocável Regina Roberta foi vista por último: 18h30 da noite de segunda-feira.
~×~
Terça-feira
09h53– Bianca Müller
Eu estava toda dolorida e completamente puta por não achar uma forma de impressionar Diana naquele maldito teste. Essa competição é a minha chance de mostrar o meu talento para ela e subir de nível no mundo do balé.
— Fui falar com a Regina hoje e ela estava toda estranha comigo, sabe? Como se estivesse fugindo de mim. - Alice comenta, tentando abrir o seu armário. - Tem algo de errado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...