Capítulo 81
Domingo// 10:09am
Felipe estava olhando para a vista através da janela enquanto a ansiedade dominava seu peito.
Nenhum dos seus homens deu sinal da carga de diamantes e isso estava o deixando cada vez mais irritado e preocupado.
- Sente-se, Felipe. - Disse a sua mãe, Laena.
- Não dá. Tem algo de errado. - Ele sussurrou.
- Felipe, senta logo e toma uma cerveja comigo. - Heinz riu bêbado, levantando a taça do seu vinho. - Está deixando a sua mãe e a sua mulher preocupadas!
Felipe revirou os olhos e encarou os filhos , Christian e Regina, os dois estavam sorrindo para o tio. Sua esposa, Mary, se levantou do sofá e foi até o seu lado com um pouco de receio.
- Connor já deveria ter entrado em contato. - Ela cruzou os braços, jogando os cabelos para trás.
- Eu sei. - Felipe olhou para Logan, seu primo, que estava atrás de Regina. Ele sussurrou algo em seu ouvido que a fez se levantar do sofá e ir ansiosa para o lado do mais velho.
- Felipe. - Mary o chamou e dessa vez seu tom de voz estava mais sério.
- O que é? - ele passou as mãos pelo rosto.
- Eu preciso te contar uma coisa.
- Se não for nada relacionado aos meus diamantes, não faço questão de saber. - Felipe respondeu, segurando o rosto da sua esposa e observando os traços delicados dela.
- Sr. Roberts. - Chamou um de seus seguranças, fazendo Felipe soltar o rosto de Mary empolgado e olhar para o homem que segurava uma caixa enorme. - Isso chegou para o senhor.
- O que é isso? Eu não comprei nada. - olhou desconfiado para a mãe, indo até a caixa que o capanga tinha deixado em cima da mesa.
- Parece que você tem uma entrega surpresa, Felipe. - Mary acompanhou enquanto observava o conteúdo da caixa.
- Agora eu estou curioso. - Felipe se aproximou da caixa e começou a abrir o embrulho com cuidado.
Quando a embalagem finalmente foi aberta, todos arregalaram os olhos e soltaram suspiros assustados, exceto Logan. Felipe se afastou da caixa enquanto encarava a cabeça de Connor ali dentro, suja de terra, com sinais de espancamento, ainda com sangue escorrendo e com uma flecha atravessando o seu olho.
Regina abraçou Logan para evitar ver a cena macabra e perturbadora mais uma vez. Heinz também estava em choque enquanto bebia o seu vinho. Laena ainda estava sentada, mantendo a postura e tentando entender o que poderia ter acontecido com Connor. Mary foi na direção de Christian que também observava a cena assustado.Felipe ainda encarava a cabeça, pois ele já tinha entendido o recado.
E realmente tinha um recado pendurado na flecha.
"Você ainda está na fila. Eu terei a minha herança e a sua cabeça."
Uma tensão pesada se instalava na sala enquanto todos processavam as palavras ameaçadoras. Laena finalmente quebrou o silêncio.
- Quem faria algo assim?
Felipe suspirou, guardando o bilhete no bolso. Ele levaria isso para a polícia.
"Halley e Skyler estão mortos. Essa herança não os pertencia mais" pensou ele, olhando para o filho mais velho nos braços de Mary e depois para a sua filha mais nova nos braços de Logan.
~×~
- Bianca Müller// 10:16am
Desci as escadas já me despedindo da minha mãe que estava resmungando alguma coisa com Mikaela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...