Capítulo 67
Segunda-feira// 09:45am
— Tristan Tyler
Me apoiei na parede da escada que permitia a entrada para o campo de futebol e me virei para Bianca, observando a morena se posicionar ao meu lado.
— Alice me contou sobre a briga de vocês. - Revelou e eu abaixei a minha cabeça.
— Ela foi se fazer de vítima? - Questionei, voltando meu olhar para o campo que estava com alguns garotos jogando bola.
— Eu fui atrás dela pra saber o que aconteceu e pedi que ela me contasse tudo.
— E agora você acredita que o filha da puta sou eu? - começo a brincar com a manga da minha blusa.
— Pior que sim. - Disse simplista e eu arregalei os olhos, olhando incrédulo para Bianca. - Mas eu vim até você pra saber o seu lado. - deu de ombros. - Porque no momento em que ela me contou, eu não sabia se preferia acreditar que você também era uma vítima cheia de problemas ou se você realmente era um cretino com quem fiquei uma madrugada inteira.
— O que foi que ela te disse? - Ajeitei minha postura.
— A verdade.
— Ah, ela te disse "a verdade" e por isso você se sentiu no direito de vir aqui e me ofender? - Soltei um risinho.
— Não, eu vim até você pra escutar o seu lado. - Falou calma.
— O meu lado? Você confirmou que eu era um filho da puta e me chamou de cretino! - Exclamei, começando a ficar alterado.
— Para de interpretar as coisas de forma errada e me ouve. - Pediu e eu revirei os olhos. - Não seja imaturo.
— Eu não sou imaturo! - Rebato.
— Então para de agir como um pirralho fresco, esnobe e mimado! - ela gritou, impaciente e exasperada.
— Eu não sou pirralho, nem fresco, nem esnobe e muito menos mimado! - Faço questão de me opor contra todos os insultos dela sobre a minha pessoa.
Porque mesmo eu tenho uma certa atração por Bianca, não vou permitir que ela me humilhe.
— Tristan, me escuta! - pede e eu bufo irritado.
Apesar de impaciente, passo as mãos pelo cabelo, cruzo os braços e empino o nariz para ouvi-la.
— Estou escutando. - aviso.
— Olha, nós não nos conhecemos muito bem e nem temos tanta intimidade, isso é um fato. – Bianca mal começou a falar, mas eu já queria que ela se calasse, porque me lembrei de quando a mesma nem olhou na minha cara no corredor mesmo depois de termos ficado juntos.
Aquilo pra mim já me fez a conhecer o suficiente para saber que ela era uma vagabunda, egoísta e mentirosa.
— Mas eu notei que você anda passando por alguns problemas com a mídia e não está sabendo lidar. - disse e eu abaixei meu olhar, sentindo meu estômago ficar revirado, mas nem por isso perdi a minha postura. - Eu acredito que seja por isso que você anda tão agitado e descontando tudo na sua irmã.
Uau. Até ela reparou nisso e a minha própria família não...
Mordi o lábio inferior e fechei os olhos com força, sentindo minha garganta arder quando me dei conta que eu não conseguia mais disfarçar tão bem quanto antes e que meus problemas já estavam querendo se revelar.
Não, Tristan. Você vai se segurar. Você deve.
— Diz logo o que você quer de uma vez por todas, Bianca. — Falo, já cansado daquele papo furado. — Aonde você quer chegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...