Capítulo 63

1.2K 110 92
                                    

Capítulo 63

Segunda-feira// 06:55am

– Alice Tyler

Eu estava calada na mesa, apenas observando Tristan olhando para cada pessoa do refeitório com o seus olhos julgadores.

Ontem, no almoço em família, nós dois não trocamos nenhuma palavra sequer depois da briga que tivemos.

Pra ser mais exata, ele mal olhou pra mim.

E eu estou magoada e muito cansada de sempre me preocupar com ele para ser tratada como um nada, mas ao mesmo tempo eu queria me desculpar com ele por ter o pressionado tanto.

O silêncio dele e a maneira como ele estava ignorando a minha existência  faziam meu corpo enfraquecer. Parecia que eu tinha bebido uma dose de veneno que estava me matando aos poucos por dentro. Era algo que não estava conseguindo suportar mais.

— Vocês viram as roupas das líderes de torcida? – Elliot arregalou os olhos.

— Graças à Deus, não. Estou evitando ver certos tipos de coisa para não agir como um velho conservador. - Valerian riu. ‐ Mas eu quero ver só pra falar mal. - deu de ombros. - Ou bem. - sorriu de forma maliciosa.

— Está um escândalo? Sim, mas eu gostei! - Miranda comentou e depois olhou pra mim. - Entretanto, poderia ter ficado muito melhor se a Alice tivesse mostrado os modelos que ela desenhou para a diretora!

— Verdade! A Alice tinha desenhos incríveis e muito melhores. - Rafael elogiou e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. - Por que você não mostrou? Seus desenhos ficaram tão fodas.

— Precisava da permissão da Margot e com certeza ela não iria querer usar uma roupa feita por mim. - Respondi, tentando fazer minha voz sair o mais natural possível.

— Você deveria ter tentado. Se a ela não gostasse, o Tristan poderia ter a convencido a aceitar! - Valerian bagunça os cabelos do loiro que revira os olhos.

— Ela aceitaria. A Margot sempre obedece o Tristan. - Rafael provoca e meu gêmeo continua em silêncio.

Admito que eu estava com medo dessa ausência de Tristan na conversa, pois estávamos falando da vida pessoal dele na frente dele e ele ao menos abriu a boca para nos advertir. Sinto que ele vai explodir a qualquer momento sem se importar em colocar um freio na língua.

— É, mas com certeza nessa parte ela iria desobedecer ele. Já que quando se trata de mim, o Tristan nunca diz nada para me defender e deixa a Margot falar o que quiser ao meu respeito. — Desabafo e todos da mesa me olham rapidamente, incluindo Tristan.

E quando percebo o que tinha acabado de falar, me arrependo amargamente no mesmo instante por causa do silêncio desagradável e assustador que tinha se instalado na mesa.

Eu acabei de piorar tudo.

— Você não sabe de nada. - A voz fria de Tristan soou nos meus ouvidos. - Cala a boca. - Ele aumenta o tom de voz mais uma vez e eu engulo o nó na minha garganta.

Balanço a cabeça e respiro fundo, evitando chorar ali mesmo.

Eu cansei disso.

Eu estava cansada da grosseria de Tristan. Eu estava cansada de suas crueldades, do seu desprezo, da sua falta de respeito, da sua falta de compaixão. Estava cansada de tudo. Estava cansada dele!

Éramos irmãos, mas ele me fazia desejar que não fôssemos nada. Eu queria ser uma desconhecida pra ele, já que o mesmo me trata de tal forma. Como se eu não significasse nada na sua vida.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora