Capítulo 38

1.3K 161 87
                                    

Capítulo 38

Terça-feira/
10:10h

- Tristan Tyler

Minha mente começa a me perturbar com a semelhança entre Bianca e a mulher na minha frente. O rosto e sorriso eram os mesmos.

- Você está bem? - pergunta ela, preocupada.

- Estou bem sim. - respondo, tentando ignorar a minha mente fazendo as comparações.

Ela sorri gentil e leva o seu telefone até o ouvido antes de passar por mim.

- Eu já estou indo pra casa. - diz. - Eu passo na sorveteria! - Solta uma risadinha.

Junto as sobrancelhas e encaro o chão, um pouco perdido com aquela pequena situação, mas sinto o meu celular vibrar na minha mão e saio do devaneio.

Olho para a tela e reviro os olhos ao ver que era uma mensagem de uma das meninas que atuava comigo na série. Apago a notificação e respiro fundo, fingindo que não vi a mensagem.

Não li o que era e também não me interessava saber... por enquanto.

Só aí me lembro o que estava fazendo minutos antes da mulher esbarrar em mim. Olho para a tela do meu celular e vejo que apareceram quatro perfis.

Clico no primeiro: @bianca_sws

Não.

Clico no segundo: @piper_.bianca

Também não.

Clico no terceiro: @biancamuller

A foto de perfil faz meu coração palpitar ao reconhecer aquele sorriso, e eu não espero mais um segundo para abrir o perfil que abre imediatamente.

Meu coração pula e eu sinto uma alívio quando vejo que o perfil dela não era privado. As fotos dela estavam ali e eu poderia admirar ela quando eu quisesse. E de brinde, ainda tinha os destaques.

Meu celular quase cai da minha mão e meu estômago embrulha quando eu vejo a barra azul escrito "seguir de volta".

Caralho. Ela me seguia! Ela curtia as minhas fotos! Como eu não vi isso antes?!

Me apoio no armário e mordo o lábio inferior para conter um sorriso largo, mas levanto uma sobrancelha e arregalo os olhos ao ler: seguido(a) por alicetylerr, mirandabr e por outra 1 pessoa

Clico para ver quem era a "outra 1 pessoa" e fico mais chocado ao ver que era Luiza.

Que porra é essa?! Elas se conheciam? Desde quando?

Eu estava igual à um filho da puta procurando essa menina e a Alice, a Miranda e a Luiza conheciam ela todo esse tempo?!

Não acredito!

Puta que pariu! Que ódio!

Eu me sinto um completo idiota!

"Você é um idiota...", diz meu subconsciente.

Será que no dia que eu vi ela na praia, elas já se conheciam?

Não, espera... impossível elas terem se conhecido na praia. Se elas tivessem se conhecido na praia, alguns dos garotos teriam mencionado ela, mas eles não disseram nada.

Olho para o chão e um pequeno flash se passa na minha cabeça.

A ligação para a Alice no hotel...

Eu peguei o celular da Alice nesse dia e era uma o contato de uma Bianca. Era a minha Bianca que estava ligando para a Alice...

Eu não acredito nisso!

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora