Capítulo 105

1K 90 131
                                    

Capítulo 105

Sábado
04h09

– Jack Hartmann

Mesmo insistindo para que ele prolongasse o descanso, Tristan, teimoso como sempre, não resistiu à curiosidade de conversar com seus pais para encerrar essa história.

Olhei para o loiro ao meu lado, percebendo que seu peito subia e descia nervosamente.

— Estou com medo. - Ele revelou. - E se o Brad estiver aqui? - perguntou com pavor, e eu segurei seus ombros.

Eu estou aqui também. - lembrei, tentando transmitir segurança e conforto.

Seus olhos tensos se acalmaram, e ele novamente se virou para a porta, inserindo a chave na fechadura e abrindo-a lentamente com as mãos trêmulas. Assim que a porta se abriu por completo, ele entrou devagar no hall de entrada, e eu o segui logo atrás.

E assim que entramos, todos da família de Tristan já tinham ido para casa. Então, havia restado apenas Eliza Tyler e Peter Robinson, os pais de Tristan, que estavam discutindo algo dentro da sala.

— Tristan! - exclamou Peter ao lado da sua esposa.

Tristan ficou paralisado quando eles começaram a se aproximar.

— Meu Deus, Tristan! - Eliza e Peter abraçaram o filho, preocupados, mas ele permaneceu passivo.

— Graças a Deus, meu filho! Onde você estava? - Eliza questionou, pondo as mãos no rosto de Tristan. A primeira lágrima escorreu por sua bochecha vermelha, evidenciando que ela já chorara várias vezes naquela noite.

— O que aconteceu? Ligamos para você várias vezes, e você não atendeu! Tem noção do quanto ficamos preocupados? - Peter começou a falar no ouvido de Tristan, que ainda estava calado.

— O que você está fazendo aqui? - A voz irritante de Alice cortou toda a conversa.

Ah, o momento estava bom demais pra ser verdade!

Olhei para o lado, buscando pela loira, e a vi descendo as escadas com um olhar severo na minha direção.

Ela usava um pijama composto por um short muito curto, parecendo uma vagabunda em dia de folga. A blusa de mangas compridas branca era tão justa que marcava sua cintura fina, e pantufas rosas nos pés completavam o visual. Seus cabelos soltos e seu rosto, assim como o da mãe, estavam vermelhos.

Tive que conter meu sorriso para evitar irritá-la, afinal, eu estava aqui pelo Tristan e esse era o "território" dela.

— Oi, Alice. - cumprimentei, mesmo relutante, mas ela não responde e seus olhos acusadores saltaram para Tristan.

Alguém precisa urgente dar bons modos pra essa garota...

Algo em Alice atraiu minha atenção, e não foi apenas o seu corpo surpreendentemente atraente, mas também o meu colar que reluzia em seu pescoço.

— Tristan! - Ela correu preocupada até o irmão, passando por mim e finalmente ignorando minha existência.

Tristan recuou antes que ela pudesse tocá-lo e colocou as mãos no rosto, sentindo-se envergonhado enquanto começava a chorar.

Desculpa. - Ele sussurrou para os pais, balançando a cabeça em negação. - Desculpa, desculpa, desculpa... eu não queria.. Eu não quero mais fazer isso! Eu não quero mais!

— Tudo bem. - Peter cedeu antes mesmo de saber o que era. - Você nunca mais vai fazer nada do que não queira fazer! E nós iremos te apoiar em tudo o que decidir! - Ele admitiu, acariciando o rosto do filho com um certo alívio e desespero em sua expressão. - Só... - deu uma pausa para respirar. - Nunca mais faça isso conosco! Nos conte o que está acontecendo ou o que aconteceu, por favor, meu filho!

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora