Capítulo 75
Quinta-feira// 09:10am
– Tristan Tyler
Quando finalmente decidi ligar meu celular que estava descarregado, as notificações chegaram sem parar e me levaram a loucura.
Havia várias mensagens e nenhuma delas eram de pessoas interessantes.
Brad pareceu ter aproveitado a brecha e me ligou, me chamando para ir até o estúdio nesse fim de semana. Dei uma desculpa esfarrapada dizendo que já tinha compromisso, o que não era bem mentira, já que marquei de ir ao médico.
Eu precisava saber o porquê estava ficando com tantas tonturas e o que tinha de errado com a minha visão que não parava de ficar embaçada. Tenho que admitir que já estava ficando com medo do que poderia ser.
— Como está na escola? - perguntou Anne Hills, a garota que interpretava a melhor amiga de Scott na série.
— Tudo bem. - Eu forcei um sorriso.
— Merda, Tristan! Você está um lixo! - Exclamou Nick, o ator que interpretava um coadjuvante na mesma série. Ele sempre almejou ser o protagonista e estava disposto a me derrubar de qualquer maneira para conseguir aquele papel insignificante.
— Ah, Nick, você sabe como é... a vida tem altos e baixos. Nem todo dia é um mar de rosas. - Respondi, tentando não deixar transparecer a frustração em minha voz.
Anne olhou para mim com preocupação, enquanto Nick apenas soltou uma risadinha sarcástica.
— Ainda bem que não vamos gravar hoje, eu facilmente roubaria toda a atenção para mim. - Provocou.
Eu respirei fundo, tentando manter a calma diante das provocações de Nick. Não queria dar a ele a satisfação de me ver irritado.
— É, Nick. Sempre com essas piadinhas, não é? - Respondi, mantendo um tom neutro.
Anne interveio, tentando amenizar a situação.
— Vocês viram as últimas notícias sobre a série? Parece que vai ter uma nova temporada! - Ela disse, mudando de assunto.
Inferno!
Eu ajeitei a postura e fingi que um arrepio não subiu pela minha espinha.
— As gravações vão atrapalhar meu cronograma escolar outra vez. - Sussurrei.
— Se vão atrapalhar, pede para encerrar o contrato, meu galã. - Nick disse, pegando uma xícara de chá.
Revirei os olhos e me levantei do sofá, indo em direção à porta e saindo da sala.
Começou a andar pelos corredores do estúdio à procura da sala do diretor e quando encontro, fico parado na porta enquanto minha respiração começa a ficar desregulada e o medo tomar conta de mim.
Fecho os olhos e tento me controlar. Dou três batidinhas na porta e segundos depois, ouço a voz assustadora de Brad me pedindo para entrar. Engulo a seco e passo pela porta, depois eu a fecho.
— Oi, Brad. - cruzei os braços, sorrindo forçado para o homem apoiado na mesa.
— Tristan! - Ele abre um sorriso largo e cruel. - Como é bom ver você, meu garoto! - começa a andar na minha direção para vir me abraçar.
Meu corpo paralisa de pânico quando os braços dele começam a me envolver ao que ele diz ser um "abraço".
— Eu lamento muito pelo o que aconteceu no evento no sábado. - disse, colocando as mãos no meu rosto e afastando os fios loiros da minha testa para mostrar o hematoma que ele mesmo tinha feito naquela noite. - Não queria te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...