Capítulo 78
Sábado// 04:09am
– Bianca Müller
Antes de sair, Jack precisou ter uma conversa séria com os seus três "filhos" para que eles me tratassem bem enquanto ele estivesse fora. Pallas, a cachorrinha mais nova entendeu de primeira o recado, já a Kalissa ficou diversas vezes me olhando esquisito e mostrando os caninos afiados, mas não fez nada além disso.
Percebi que ela tem mesmo o espírito de irmã mais velha, era madura, mal-humorada e protetora. Posso até dizer que eu a achei meio parecida com Jack.
Depois que ele saiu do apartamento, eu, Jullian e Anna jogamos UNO e outros jogos de tabuleiro. Depois comemos alguns doces que eu tinha trago enquanto assistíamos filmes.
Conheci um pouco sobre os dois irmãos e eles tinham personalidades bem diferentes de Jack. Por exemplo, eles não faziam piadas que violavam os direitos humanos e que humilhavam as minorias.
Depois disso, Jullian me levou até o quarto onde eu iria dormir e quando me deitei naquela cama, me senti no próprio paraíso e me imaginei sendo rica e dona de uma suíte como essa.
Agora aqui estou eu, tentando tomar coragem de levantar da cama e buscar um copo de água na cozinha. Era uma puta caminhada daqui até lá e tudo deveria estar escuro.
~×~
A desidratação venceu. Eu levantei, saí do quarto e agora estava caminhando pelos corredores e torcendo para não encontrar algum filho de quatro patas do Jack por aqui.
Ou melhor, eu rezava para não encontrar a lindona da Kalissa.
Continuo andando até a sala, me sentindo em um labirinto de tantos corredores e portas que havia naquela casa.
Quando finalmente encontro o cômodo, as luzes estavam acesas e então avistei Anna sentada no sofá com um livro de capa preta nas mãos.
Caramba! O remédio dela! Por que ela não me procurou? Achei que ela iria me procurar!
— Anna. - a chamo com a voz mais calma do mundo para não assustá-la.
— Ah, oi. - Ela sorriu, tirando a atenção do livro para mim.
— Está tudo bem? Não conseguiu dormir ou já está com saudades do Jack? - brinquei, cruzando os braços e me aproximando dela.
— Tive um pesadelo. Não consegui ficar no quarto e vim pra cá ler um pouco. E você? Por que está acordada? - Me avaliou de cima à baixo.
— Ah, eu fiquei com sede e vim buscar um copo de água. - encolhi os ombros. - E também porque não consigo dormir direito em outras casas.
— Eu te entendo. - Ela solta um risinho.
O remédio, Bianca. Você precisa dar o remédio pra ela.
Dou um pequeno pulo quando ouço um latido alto e agressivo ecoando pela sala. Coloco a mão no peito e olho na direção da porta, vendo um dos cachorros de Jack latindo na minha direção outra vez.
— Kalissa! – Anna repreendeu a cachorra em um tom firme, fazendo-a se calar e deitar-se em frente à porta ao lado de seus irmãos.
— Por que eles estão deitados ali? - Pergunto curiosa e preocupada.
— Estão esperando o Jack voltar. Eles sempre ficam ali quando um de nós sai. – Explicou e meu coração se apertou, mas não sei o porquê. — E nem adianta mandá-los para o quarto, porque só sairão dali quando o Jack voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...