Capítulo 61

1.1K 114 31
                                    

Capítulo 61

Domingo// 04:12am

- Tristan Tyler

Tento controlar a minha respiração, mas não consigo desviar o olhar da pessoa que estava me deixando ofegante e excitado.

Meus olhos começaram a passear descaradamente pelo corpo esbelto de Bianca enquanto ela arrancava o próprio vestido. Mordi o lábio inferior quando tive a visão perfeita dos seus seios ainda cobertos pelo sutiã preto.

E isso me fez lembrar de quando eu a vi pela primeira vez nessa mesma praia, usando aquele biquíni vermelho que ficava estupendo no corpo dela.

A cena foi quase a mesma. Bianca distraída e eu babando por ela.

— Você vai me foder desse jeito, princesa. - comentei, sorrindo malicioso.

Ela soprou um riso e jogou o vestido em cima do carro.

— Para de babar e vamos logo dar um mergulho! - Agarrou a minha mão e começou a me puxar para irmos em direção ao mar.

E assim que ela se virou, meu olhar focou na pequena frase escrita em seu quadril, quase perto da sua bunda. Eu não consegui ler o que era, mas eu gostei da escolha do local.

Abri um sorriso e continuei acompanhando os passos da morena até a água enquanto sentia meu corpo ficando cada vez mais ansioso para descobrir o local que a outra tatuagem de Bianca estava.

Balanço a cabeça e tento me concentrar no caminho para evitar tropeçar na areia, mas era quase impossível manter o foco com a Bianca de costas e apenas de lingerie.

Passo a língua pelos lábios e sinto meus pés entrarem em contato com a água gelada. Bianca solta a minha mão e continua andando até o mar estar na altura da sua cintura. Ela olha para trás e sorri.

— Vai vir? - pergunta, se abaixando e jogando água nos ombros.

Começo a caminhar devagar sentindo a água arrepiar cada pelinho do meu corpo, então penso em voltar pra trás e colocar todas as minhas roupas de novo.

Bianca ri baixinho e estica sua mão para mim. Fico olhando para as suas unhas alguns segundos antes de a pegar e andar até a morena. Quando já estou próximo o bastante dela, a água estava acima da minha cintura.

— Quer voltar? - pergunta, me olhando preocupada.

— O que? - Arregalo os olhos. - Claro que não!

— Você está tremendo de frio, Tristan. - Afirmou.

— Daqui a pouco passa. - Explico, olhando para a sua cintura. - Eu descobri onde fica uma das suas tatuagens.

Ela ergueu uma sobrancelha como estivesse tentando se lembrar do assunto e depois sorriu.

— Descobriu porque eu facilitei.

— Nada disso! Eu usei a minha inteligência e descobri. - concluiu.

Bianca me olhou desconfiada e depois sorriu.

— Então, você está confessando que olhou para a região da minha tatuagem? - Cruzou os braços.

Fico alguns segundos observando o rosto da garota e tento formular alguma frase que respondia aquela pergunta, mas apenas uma palavra vinha à minha cabeça: sim.

Sorrio e chego à conclusão de que era isso que eu mais gostava na Bianca. A forma como ela me provocava e mesmo eu estando com resposta inteira na ponta da língua, ainda sim continuava sem estruturas para responder diante do olhar dela.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora