Capítulo 49

1.2K 155 128
                                    

Capítulo 49

Sexta-feira// 07:55am

- Jack Hartmann

Tristan escolheu Margot para o seu time e eu tive que me segurar para não rir quando ele olhou mais uma vez para Bianca como se estivesse preocupado.

- Escolhe o Matheus, ele é bom. - A morena sussurra próxima ao meu ouvido, sem ao menos notar o olhar do loiro sobre ela.

Nossa, se a voz dela é assim imagina o gemido?

Olho para a garota e faço questão em mostrar um sorriso "gentil" para ela, fazendo suas bochechas ficarem um pouco rosas.

A bom de tudo isso é que eu estava sentindo que Tristan estava nos olhando e também sabia o tanto que ele irá pensar que eu e Bianca estamos com más intenções um com o outro.

Bom, mas tenho que admitir que agora eu não estou flertando com ela por causa dele, e sim por causa da própria Bianca.

A garota é gostosa! O que eu posso fazer? Não vou dar bobeira só para irritar o Tristan, mesmo que isso seja bastante divertido e satisfatório.

Faço um gesto para Matheus que estava ao lado de Alice e ele diz alguma coisa para a loira que tira uma risada dela. Reviro os olhos e volto a olhar para Tristan que ergueu uma sobrancelha enquanto encarava Matheus andando na nossa direção.

Ele solta uma risadinha desacreditada e balança a cabeça negativamente, ainda nos olhando.

E pela forma cruel que Tristan olhou para Matheus, dava para perceber que ele não gostava do menino. E aposto que deve ser por causa da Bianca... ah, que ridículo!

Porém, isso está ficando cada vez mais interessante!

~×~

08:00am

As equipes estavam formadas. Já estávamos espalhados pela quadra e prontos para começar o jogo.

Olho para o time de Tristan e no meio de todas aquelas pessoas estava Alice conversando com uma menina de cabelos cacheados.

E como eu já tinha previsto, Tristan a deixou por último.

Ela deve ser horrível no queimado para ele ter deixado ela de lado!

Ou talvez ele só tenha se dedicado na equipe para acabar comigo por eu ter escolhido a Bianca...

Saio do meu pequeno transe quando a professora entra na quadra segurando uma pequena bola vermelha e depois a entrega para Tristan que olhou mortalmente na minha direção.

É claro, eu não resisti e tive que sorrir para ele. Sou um garoto muito simpático.

O loiro respirou fundo e olhou para a professora, perguntando se podíamos começar o jogo.

Ela disse sim e se retirou da quadra.

Tristan olhou para o chão e se posicionou atrás da linha, começou a analisar todos que estavam do outro lado, e então, seu olhar parou em mim.

Esse menino deve estar obcecado ou apaixonado pela minha pessoa, só pode!

- Vai demorar? - perguntei e ele riu um pouco.

Ergui uma sobrancelha e balancei a cabeça sem entender o motivo.

- Pode deixar que eu vou ser bem rapidinho com você. - disse antes de arremessar a bola na minha direção.

Me afastei um pouco para o lado e observei o objeto passar rapidamente do meu lado.
Por sorte, não acertou ninguém. Só a parede que foi atingida e um barulho alto ecoou dentro da quadra fechada.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora