Capítulo 106
Sábado
09h19– Tristan Tyler
Assim que abro meus olhos, sentindo minhas pálpebras pesadas de sono e braços rodeando meu corpo, um arrepio percorre a minha espinha e eu congelo de medo.
Mas então, vejo os meus pais.
Minha mãe de um lado e o meu pai de outro, enquanto eu estava no meio como uma criança que tinha acabado de ter um pesadelo.
No meu caso, eu vivi um verdadeiro pesadelo.
Me levanto, tomando cuidado para não acordá-los e vendo o meu quarto com as cortinas abertas, a luz do sol iluminando cada canto dele. Geralmente, ele só vivia fechado, bagunçado e afogado em escuridão, mas hoje estava bonito e arrumado. Pela primeira vez, em muito tempo.
Parecia que alguém tinha apertado um botão de reiniciar ali e tudo voltou a ser colorido pra mim.
E isso era bizarro, já que me lembro de ter fugido de casa para me suicidar e acabar com tudo.
— Tristan? - Meu pai me chama com a voz preocupada.
— Bom dia. - Eu sussurrei, mas acidentalmente, acordei até a minha mãe.
— O que houve, filho? - Ela colocou a mão no meu ombro e eu me afastei, sentindo minha pele queimar com o toque dela.
Meu Deus.
— Eliza. - Meu pai a chama, como se estivesse a alertando de algo.
Jack não pressionava dessa forma.
— Sr. Robinson? - A voz de Nádia soou do outro lado da porta.
— Sim? - meu pai coçou os olhos, se levantando junto com a minha mãe.
— Vim avisá-los de que o café da manhã está pronto. - Diz a senhora.
— Já estamos indo. - Ele responde. - Preciso de um banho. - olhou para a minha mãe. - O dia hoje vai ser longo. - reclamou.
— Pai. - O chamei baixinho, me levantando da cama e ele me encarou.
~×~
09h24
– Alice Tyler
Meu corpo inteiro congelou quando minha mãe saiu do quarto de Tristan, com as mãos na boca e com seus olhos vermelhos.
Ela estava tremendo.
Tentei entender o que estava acontecendo e aquela mesma sensação de medo invadiu o meu ser outra vez, deixando-me aterrorizada ao ouvir os soluços da minha mãe.
— Mãe! - Me aproximei. - O que houve?
Ela não respondeu. Só conseguia chorar. Será que ela brigou de novo com o Tristan?
Invadi o quarto do meu irmão gêmeo, procurando algo que pudesse ter deixado a minha mãe naquele estado e vi meu pai com as mãos na boca e os olhos cheios de lágrimas, parecendo em choque com algo.
Ele também estava tremendo.
Busquei por Tristan, e ele estava sentado na cama, cabisbaixo e parecendo querer esconder que estava abalado.
— O que está acontecendo? - perguntei e meu pai balançou a cabeça. - Tristan, o que houve? Por que a mamãe está chorando?
— E onde estava o Simon quando isso acontecia? - meu pai reuniu forças para perguntar para o filho mais velho, ignorando as minhas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...