Capítulo 108
Sábado
18h32– Bianca Müller
Mikaela estava grávida.
Minha irmã mais nova, de apenas 16 anos de idade, estava grávida e eu iria ser titia.Mas antes que eu soubesse disso, ela sofreu um aborto espontâneo sem dizer uma única palavra para mim ou para a nossa mãe.
Cubro Mikaela com o lençol e ela continuava calada, chorando desde o momento em que a tirei daquele chão e dei banho nela para limpar aquele sangue nas suas pernas. Depois disso, a ajudei a se trocar e a coloquei para se deitar no seu quarto.
— Não conta pra mamãe, pelo amor de Deus! - Ela implora com os olhos cheios de lágrimas.
— Mikaela, gravidez não é brincadeira, muito menos aborto. Você precisa ir no médico. - me sentei na cama.
— Se a mamãe descobrir, eu estou ferrada! Por favor, Bianca! Não diz nada! - Ela insiste.
Eu não sei o que fazer ou o que falar. Não sei de nada. A única coisa da qual eu sabia era que Mikaela precisava ir no médico.
Observo seus olhos lacrimejados e cheios de desespero, sinto um aperto no peito e engulo a seco. Meu Deus, é inevitável!
— Tudo bem. Eu não vou dizer nada pra ela. - Asseguro e ela seca suas lágrimas com as mãos trêmulas. - Mas precisa me contar quem é o cara. - pedi e os olhos dela mudaram.
— Não. - Sua voz vacilou e ela desviou o olhar.
— Não? Por que não? - A observei sacudir a cabeça.
— Porque eu não quero. - se encolheu e depois cobriu a cabeça com o lençol, mas eu o puxei.
— Mikaela, eu não estou brincando! - me levantei, mas ela agarrou o cobertor para continuar se escondendo.
— Caralho! Me deixa descansar! Eu estou com dor!
Eu soltei o lençol e ela continuou coberta, então, eu a escuto chorar baixinho.
Eu vou arrancar o pau desse filho da puta!
Começo a procurar o celular de Mikaela e o encontro carregando em cima da sua escrivaninha. Corro até ele, tiro do carregador e Mikaela escuta meus passos apressados, tirando o lençol da cabeça e arregalando os olhos ao me ver saindo do quarto com a maior prova do crime.
— Bianca, não faz isso! - Ela se levanta e corre atrás de mim, mas antes que pudesse chegar, eu me tranco no meu quarto. — BIANCA! ME DEVOLVE! - Diz, enquanto espanca a porta de forma sobrenatural.
Eu me assusto e me afasto, começando a desbloquear o celular dela com a data do nosso nascimento enquanto tento ignorar os berros assustadores de Mikaela.
— EU NÃO ESTOU BRINCANDO COM VOCÊ, SUA VAGABUNDA DE MERDA! - Grita, transtornada e socando ainda mais a madeira.
Abro suas conversas e mensagens, ignorando seu surto assustador e começo a vasculhar seus contatos.
Posso estar vacilando? Posso, mas é para o bem dela. Não posso deixar minha irmã ficar com um qualquer.
— BIANCA, POR FAVOR! - Ela para de gritar e começar a chorar, implorando para que eu abra a porta. - Não faz isso comigo! - Ela dá uma pausa e grita.
Seu grito ecoa pela casa e talvez pela vizinhança, demonstrando todo o pavor e desespero que ela estava sentindo.
Mas tudo fica em silêncio quando pesquiso a palavra "gravidez".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...