Capítulo 43

1.3K 159 101
                                    

Capítulo 43

Quinta-feira
09:37h

- Bianca Müller

Eu permaneci no meu lugar durante a troca de professores. Matheus, como já esperado, aproveitou e saiu da sala para procurar Gabriel, mas disse que não demorava. Eu queria ir até Mikaela, mas a minha vontade de levantar daqui é zero.

Olhei para a porta e levantei uma sobrancelha ao ver Margot me encarando. Assim que os nossos olhares se cruzaram, ela sorriu cínica e acenou, mexendo os dedos como uma patricinha de filme adolescente.

Forcei um sorriso e acenei de volta. A morena para de me olhar, joga os cabelos para o lado e some da minha vista. Reviro os olhos e apoio meu rosto com as mãos, olhando para o quadro branco.

Eu estava entediada, muito entediada!

- A gente precisa parar de se encontrar em lugares cheios, sabia? - prendo a respiração assim que ouço a voz rouca de Tristan atrás de mim.

Meu Deus! Mas o que ele está fazendo aqui?

Ah, sua idiota, ele é da sua turma!

Calma, Bianca! Relaxa e foca no loirinho!

Mordi o lábio inferior para tentar conter um sorriso, sentindo borboletas no meu estômago quando percebi que ele estava próximo de mim. Tão próximo que eu podia sentir o seu perfume. Respiro fundo e me viro para encará-lo.

Se ele estiver mesmo afim de mim, acho que não faz mal provocar um pouquinho...

- Por que não aproveita que estamos sozinhos e me pede desculpas por ter sido mal-educado comigo? - pergunto e ele desvia o olhar. - Eu esperava uma recepção melhor da sua parte, já que você foi tão legal comigo na Academia. - sorrio e ele solta uma risadinha, parecendo nervoso.

- Minha mãe disse que você passou no teste. Eu estou feliz por você, mas queria ter te visto.

Eu sei que você queria ter me visto...

- Bom, você está me vendo agora. - dou de ombros, olhando para cada traço do seu rosto.

- É, mas eu queria ter te visto ontem. - ele dá ênfase na última palavra. - Dançando. - sorriu.

- Ah, você vai ter outras oportunidades de me ver dançando. Se tudo der certo, eu vou me apresentar bastante naquele lugar. Aí eu convido a Alice, a Miranda e você para me assistirem. - sorrio e ele balança a cabeça, mordendo o lábio inferior.

Eu queria fazer isso com ele...

- Eu não me importaria de ver você dançando aqui e agora. - sorri ladino e eu perco todo o ar dos meus pulmões.

Por essa eu não esperava!

- Se você for tímida, não tem problema, eu tranco a porta e não deixo ninguém te atrapalhar. - se inclinou um pouco.

Minhas bochechas queimam quando ele se aproxima mais do que deveria do meu rosto.
Tento controlar a minha respiração e o meu coração que tinham ido à loucura com a sua proximidade.

Ele é só um garoto, Bianca! Se acalma!

Olho para os seus olhos verdes brilhantes e sorrio, olhando para a sua boca em seguida. Me aproximo um pouco, mantendo uma distância curta entre nossos rostos.

Mordi o lábio inferior e passei meu polegar pela sua bochecha, que foi aos poucos ganhando um leve rubor, me fazendo sorrir outra vez.

Tristan fica com seu olhar preso nos meus olhos, mas de vez em quando ele desce para a minha boca e tudo que eu consegui pensar com aquilo foi na música Under The Influencer.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora