Capítulo 50
- Sexta-feira// 08:23am
- Tristan Tyler
Eu podia sentir o gosto do vômito subindo pela minha garganta.
Fechei os olhos com força e tentei evitar que aquela nojeira saísse ali no meio do corredor. E pra isso acontecer, eu tinha que lutar contra o meu próprio corpo.
- A tontura passou? - Alice perguntou ao meu lado e eu neguei com a cabeça. - Quer que eu pegue um remédio pra você?
- Não. - respondi, sentindo minha cabeça girar.
- Tenho certeza de que a Bianca não te acertou para te machucar, Tristan. - explicou. - Você não está com raiva dela, não é?
- Não.
Na verdade, eu estou com raiva dela. Estou com muita raiva da Bianca por ter aceitado ficar no time de Jack e dar tanta confiança pra ele, raiva de Jack por ter a escolhido e feito ela jogar contra mim, raiva de Matheus por ficar o tempo todo perto dela, raiva de Alice por não ter feito a jogada certa, raiva do resto do time por ter perdido no jogo e raiva de mim principalmente.
Balanço a cabeça devagar e passo as mãos pelo cabelo quando sinto meu estômago embrulhar e apertar. Como se alguém tivesse dado um nó nele.
Meu Deus!
- Alice. - Sussurro e a garota se aproxima.
- Fala.
- Volta pra educação física.
- Mas e você? Você está pálido, Tristan! Não quero te deixar sozinho.
- Nossa, sim, Alice! Eu estou pálido! Quase transparente! - ironizo, me segurando para não gritar.
Mas quando percebo que aumentei o tom de voz mais do que deveria e assustei Alice, solto um suspiro e me acalmo para poder falar novamente com ela.
- Pode ir, eu vou ficar bem.
- Tem certeza? - pergunta e eu balanço a cabeça para afirmar.
Ela me olha de maneira preocupada e quando faz menção de se levantar, a porta da quadra se abre e Jack passa por ela despreocupado.
Ele nos encara normalmente por alguns segundos, mas depois passa a nos olhar de forma perversa e coloca um sorriso ladino nos lábios, passando por mim e Alice sem perder a postura.
Minha vontade era de tirar esse sorriso besta da cara dele...
- Idiota. - A loira murmura.
- Pois é.
Alice solta um suspiro e se levanta do banco.
- Eu vou voltar pra aula. Me chama se precisar de alguma coisa. - coloca as mãos na cintura.
- Tá. - concordo, sorrindo fraco e olho para o chão.
Alice volta para dentro da quadra e me deixa sozinho no corredor. Sozinho com meus pensamentos e minha vontade de vomitar.
Apoio meus cotovelos nos joelhos e respiro fundo quando minha vista começa a ficar embaçada de repente.
Meu estômago começa a apertar mais ainda e sinto que vou desmaiar a qualquer momento.
Ah, que merda! O pior é que se eu levantar, acho que não conseguirei chegar nem na metade do caminho para o banheiro!
Fecho os olhos quando ouço a porta abrir outra vez e seguro firme nos meus cabelos, já impaciente com a preocupação desnecessária e sufocante de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...